PUBG: New State foi anunciado e chegará aos smartphones Android e iOS ainda em 2021

A editora KAFTON anunciou PUBG: NEW STATE, um novo jogo da popular franquia de Battle Royale que será lançado durante este ano de 2021 para dispositivos Android e iOS.

Dado o apoio dos fãs e o enorme sucesso dos jogos anteriores, é com grande humildade podermos construir e apresentar o próximo jogo da franquia que revolucionou o género Battle Royale no mundo inteiro”, disse MinKyu Park, Produtor Executivo de PUBG: NEW STATE . “Queremos desenvolver este legado criando uma experiência que ultrapasse os limites dos jogos móveis. Assistir a nossa equipa unir-se para desenvolver um produto global tem sido uma experiência incrível e estamos confiantes que irá agradar a todos os públicos quando for lançado ainda este ano.

Optimizado para ser jogado em smartphones, PUBG: NEW STATE conterá a experiência de Battle Royale completa directamente nas mãos dos jogadores. Melhorando e adoptando o melhor do jogo original, os jogadores podem esperar a mesma experiência de combate que é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Além disso, graças à sua tecnologia de renderização Global Illumination de última geração, o título apresenta gráficos que ultrapassam os limites dos jogos móveis para que os jogadores possam mergulhar numa experiência de campo de batalha que é realista e intensa, mas, mais importante, estável e suave.

Além de aproveitar a experiência original que os fãs passaram a amar, PUBG: NEW STATE adiciona vários recursos totalmente novos que evoluem o género. Com um novo recurso de personalização de armas, os jogadores podem fazer as suas próprias armas obtendo kits de personalização. Esses kits transformarão as armas de diferentes formas, como melhorando o desempenho, selecção de modo de disparo e acessórios de lança granadas. Os jogadores também podem desfrutar de uma variedade de outros novos recursos, incluindo jogadas de combate, drones e um escudo balístico futurista, entre outras coisas. Finalmente, os jogadores também serão capazes de se fazer à estrada e explorar mundos abertos de 8×8 com uma variedade de novos veículos.

Passado num futuro próximo de 2051, passaram anos desde o jogo original. Neste cenário, os jogadores entrarão num novo campo de batalha chamado TROI, onde terão a oportunidade de descobrir como o universo evoluiu. Repleto de vários marcos que possuem características próprias e distintas, os jogadores poderão explorar um ambiente único que apresenta objectos interactivos, ajudando-os a encontrar novas formas e estratégias para dominar a competição.

Na KRAFTON, o nosso objectivo é criar obras-primas que proporcionem experiências de jogo de primeira qualidade. Com PUBG: NEW STATE, o próximo título na franquia PUBG, esperamos realizar essa visão”, disse CH Kim, CEO da KRAFTON, Inc. “Estamos a dar todo o nosso apoio ao PUBG Studio para garantir que eles continuem a desenvolver jogos que apresentem a sua identidade única, solidificando ainda mais a sua posição como pioneiros do género battle royale.

PUBG vendeu mais de 70 milhões de cópias, tornando-o um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Desde o seu lançamento em 2017, o PUBG ganhou vários prémios, incluindo sete Guinness World Records e vários prémios de Jogo do Ano.

Aqueles que estão ansiosos para entrar na luta podem pré-registar-se no Google Play, com as pré-encomendas da App Store a chegar numa data posterior. 

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.