Dragon Quest: The Adventure of Dai e Free Fire MAX entre os próximos jogos a serem lançados para smartphones

Estes são os jogos para smartphones que serão lançados durante as próximas semanas para dispositivos Android e iOS, com indicação da respectiva data de lançamento. Se quiseres ter uma visão mais alargada, consulta o calendário dos jogos que serão lançados durante os próximos meses para smartphones.

Dragon Quest: The Adventure of Dai – A Hero’s Bonds (28/09/2021)

Baseado no anime de sucesso DRAGON QUEST The Adventure of Dai e um spin-off da série globalmente popular de Square Enix DRAGON QUEST, DRAGON QUEST The Adventure of Dai: A Hero’s Bonds é um jogo de acção e RPG em equipa que apresenta sequencias de batalha dinâmicas e opções de progressão de personagens profundas. O jogo apresenta o “sistema Soul Crystal”, um sistema único que fornece uma personalização mais profunda ao sistema de progressão do personagem e enfatiza o tema do jogo em criar laços entre os personagens. Através desse novo sistema, os jogadores serão capazes de dar poder aos seus personagens equipando-os com até três Soul Crystals, cada um apresentando um dos muitos personagens de DRAGON QUEST The Adventure of Dai. Ao combinar vários Soul Crystals que possuem fortes laços na história, os jogadores serão capazes de obter um poder ainda maior.

Free Fire MAX (28/09/2021)

Free Fire MAX oferece aos jogadores a mesma jogabilidade que conhecem de Free Fire, mas com gráficos e recursos aprimorados, e ainda um novo recurso de mapa personalizável. Free Fire MAX promete dar ao jogador uma experiência premium de battle royale, permitindo cross-play com o jogo original Free Fire. Aproveita os modos de Free Fire através da tecnologia Firelink, uma experiência de combate com resolução Ultra HD e efeitos de tirar o fôlego.

I Saw Black Clouds (29/09/2021)

I Saw Black Clouds segue a história de Kristina, que é forçada a voltar para a sua cidade natal em busca de respostas depois da sua amiga ter falecido inesperadamente. Mas existem forças mais sinistras em jogo aqui com relação à morte. E conforme Kristina mergulha mais fundo no mistério, ela começa a descobrir alguns segredos obscuros. Eventualmente, ela será exposta à terrível verdade sobre a morte da sua amiga. É algo ela nunca teria imaginado.

Nexomon: Extinction (30/09/2021)

Nexomon: Extinction apresenta uma história totalmente nova e um peculiar elenco de personagens excêntricos ambientados num mundo que está à beira da extinção. Conforme o jogador atende ao chamado da Guilda do Tamer, ele parte numa jornada épica para longe do seu orfanato e para o grande mundo – um mundo que é ameaçado por Tyrant Nexomon lutando pelo domínio sobre as criaturas de todas as espécies. Será preciso ajudar a restaurar o equilíbrio da natureza antes que tudo seja destruído. Os 381 Nexomon no jogo irão variar em nove tipos de elementos, cada um com evoluções incríveis. Envolve-te em batalhas emocionantes por turnos em diversas regiões, de desertos secos a terras devastadas congeladas, e descobre como cada ambiente afeta o teu Nexomon.

PUBG: New State (08/10/2021)

PUBG: New State decorre no futuro próximo de 2051 e colocará os jogadores num novo campo de batalha chamado Troi. Ao herdar as melhores partes de PUBG, PUBG: News State recria a experiência original do Battle Royale e desenvolve-a para jogadores novos e actuais. Dos gráficos aos controlos, PUBG: New State foi construído e optimizado para smartphones. Aproveitando e adotando o melhor do jogo original, os jogadores podem esperar a mesma experiência de combate que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.

A Memoir Blue (12/10/2021)

A Memoir Blue é uma viagem atmosférica pelas memórias de Miriam, uma nadadora campeã que no dia do seu maior sucesso relembra as memórias de infância de uma viagem especial que fez com a mãe. Experimenta esta história pessoal através de uma bela mistura de animação 3D e 2D desenhada à mão. Interage e brinca com objectos que irão surpreender e encantar os jogadores enquanto eles aprofundam o que realmente estava a acontecer naquele dia. Uma história maravilhosamente ilustrada de realismo mágico, A Memoir Blue mostra que o passado é um quebra-cabeça que vale a pena resolver.

Botworld Adventure (13/10/2021)

O objectivo em Botworld Adventure é criar o teu próprio estábulo de bots para competir contra bots de outros jogadores em 12 áreas exclusivas. Conforme apanhas sucata para actualizar o teus bots, também encontras vários personagens coloridos nos momentos mais relaxados do jogo. A jogabilidade principal é como o Botmaster enquanto os teus bots têm a sua própria IA. Tens que apoiá-los com várias habilidades, com uma jogabilidade não muito é diferente do género Auto Chess.

Townscaper (20/10/2021)

Constrói cidades pitorescas em ilhas com ruas sinuosas. Constrói pequenas aldeias, catedrais elevadas, redes de canais ou cidades do céu sobre pala-fitas. Bloco a bloco. Sem nenhuma meta precisa. Sem uma jogabilidade definida. Apenas construção e muita beleza. É isso. Townscaper é um projecto experimental, mais um brinquedo que um jogo. Escolhe as cores da paleta, coloca os blocos coloridos de casas na grade irregular e observa o algoritmo subjacente do Townscaper transformar automaticamente esses blocos em pequenas casas, arcos, escadas, pontes e quintais exuberantes, dependendo da sua configuração.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.