Magic: The Gathering Arena Mobile chega ao Android dia 28 deste mês

A Wizards of the Coast, editora do famoso jogo de cartas Magic: The Gathering, revelou hoje que irá lançar uma versão para smartphones do seu jogo Magic: The Gathering Arena. A mesma chegará primeiro aos equipamentos Android a 28 de Janeiro.

Magic: The Gathering Arena foi lançado pela primeira vez para PC em 2019, com esta versão para Android e ser a primeira a ser lançada para smartphones. No entanto, esta é uma versão early-access, com o lançamento oficial do jogo a acontecer lá mais para o final do ano em versões para Android e iOS.

A versão que será lançada para Android incluirá todo o conteúdo disponível na versão para PC, bem como conteúdos da próxima expansão do jogo, a Kaldheim com o tema Viking. Terá ainda suporte multi-plataforma, permitindo que seja possível jogar contra jogadores de PC ou vice-versa.

O jogo estará acessível para jogadores cujos dispositivos móveis atendam às especificações indicadas, ou seja, versão Android 6.0 ou superior, memória de 4GB e API gráfica OpenGL ES 3.0, estando disponível em todos os mercados onde existe o MTG Arena e Google Play Store.

Queremos que os fãs tenham experiências divertidas e agradáveis ​​com a tão esperada versão móvel do Magic, e queremos ter certeza de que os nossos lançamentos estão polidos e prontos para jogar“.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.