Doom Zero traz 32 níveis inéditos para os jogos Doom e Doom II

A Bethesda lançou Doom Zero, um conteúdo adicional para os jogos Doom e Doom II, que traz 32 níveis inéditos, para as versões do jogo para PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, Android e iOS.

Estes novos níveis foram criados por Christopher Golden, um fã da série que trabalhou durante dois anos neste projecto. De acordo com a Bethesda, os nívesis de Doom Zero são ainda mais difíceis que os dos jogos originais.

Para aceder aos mesmos basta clicar na opção “Add-Ons” no menu inicial e ter uma conta oficial da Bethesda.net, registada no jogo. Doom Zero é gratuito.

Doom e Doom II são relançamentos dos dois jogos originais da série, que estão disponíveis em praticamente todas as plataformas actuais, a preços bem em conta. Ambos estão fiéis aos títulos originais em termos de conteúdo, mas foram adaptados as novas plataformas.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.