Sucesso do PC e consolas, My Time at Portia é lançado para dispositivos móveis Android e iOS

Pathea Games e a Pixmain convidam os jogadores a fazerem as malas para uma viagem pós-apocalíptica à cidade de Portia no jogo Minha Vida em Portia (My Time at Portia), lançado para dispositivos móveis. My Time at Portia é um RPG de simulação de aventura inspirado em títulos como Stardew ValleyAnimal CrossingHarvest MoonDark Cloud 2 e a magia do Studio Ghibli. Actualmente, o título está disponível para PC, Nintendo Switch™, PlayStation 4 e Xbox One, tendo vendido mais de dois milhões de cópias em todo o mundo e tornar-se um dos jogos mais populares no Steam. O jogo está agora está também disponível para equipamentos iOS e Android, com uma variedade de actualizações e conteúdos exclusivos.

Com mais de 100 horas de história envolvente, os jogadores viajarão para a bela cidade de Portia, onde terão a tarefa de restaurar a glória da civilização humana numa terra desconhecida. No processo de tornarem-se construtores experientes, eles formarão laços com os habitantes da cidade e compreenderão a verdade enterrada neste mundo pós-apocalíptico.

A Pathea Games é a empresa responsável por fazer a portabilidade do jogo para dispositivos móveis, garantindo a experiência mais autêntica para os fãs do título original. Para aprimorar a jogabilidade, muitos dos recursos originais foram optimizados para economizar tempo e maximizar a diversão do jogador numa ecrã táctil, auxiliando os construtores a acelerarem o seu ritmo e a desenvolverem a sua cidade dos sonhos mais rapidamente.

Com o objectivo de ajudar os jogadores a progredirem com mais conforto e concluírem tarefas de maneira mais eficiente, o aplicativo oferece a possibilidade de rastrear itens e tarefas, além de localização automática. Também estão disponíveis novas funções manuais e de gravação automática para garantir uma experiência de jogo portátil equilibrada enquanto os jogadores são transportados para a cidade de Portia a qualquer hora e em qualquer lugar.

Recursos adicionais de jogo:

●   Aproveite a diversão de construir e operar uma oficina 3D: reúna materiais de todos os cantos do mapa e experimente as alegrias de progredir e transformar o trabalho manual em automação industrializada. Como o mais recente construtor da cidade, assuma novas responsabilidades e contribua com a cidade de Portia e o seu povo, aprimorando as suas habilidades. De uma máquina de costura básica a um assento voador de alta tecnologia, os jogadores devem construir tudo com as suas próprias mãos. Se desejam desenvolver a pecuária, eles podem adoptar uma alpaca.

●   Torne-se amigo ou apaixone-se por outros Portians: a cidade de Portia tem mais de 50 personagens interactivos. Desenvolva e aprofunde os seus relacionamentos e eles podem fornecer aos jogadores uma assistência inesperada. É possível fazer actividades específicas com seu PNJ favorito para fortalecer os laços dos seus relacionamentos e até mesmo casarem-se, terem filhos e experimentarem o trabalho árduo e as alegrias da paternidade.

●   Envolva-se em batalhas desafiantes e embarque em aventuras: melhore as suas habilidades de luta, derrote monstros aterrorizantes de ruínas pós-apocalípticas e descubra a verdade do antigo mundo.

 ●   Receba itens exclusivos para dispositivos móveis: uma oferta por tempo limitado para jogadores que descarregarem o jogo na primeira semana, em que receberão uma caixa de presente misteriosa da sequela do jogo, My Time at Sandrock, bem como itens projectados exclusivamente para dispositivos móveis, como um conjunto de roupas de banho, uma cadeira de massagem e uma cabine de cogumelos.

My Time at Portia está disponível em 13 idiomas, incluindo Português. O jogo é recomendado para dispositivos móveis com mais de 3 GB de memória RAM e com os seguintes sistemas operacionais:

  •  iOS: iPhone 7, iPad Pro 3, iPad mini 5, iPad Air 3, iPad 2019 ou versões superiores.
  •  Android: Android 9 ou versões superiores.
Minha Vida em Portia
Minha Vida em Portia
Editora: Nuverse
Preço: 7,99 €
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.