Aclamada aventura Finding Paradise anunciada para dispositivos Android e iOS

 A XD Inc, anunciou que a famosa aventura da Freebird Games, Finding Paradise, será lançada para dispositivos Android e iOS, não tendo, no entanto, indicado nenhuma data.

Lançado pela primeira vez em 2017 para PC, a aventura narrativa e a sequela de “To the Moon” e “A Bird Story”, segue a história de dois médicos que terão de atravessar as memórias de um homem moribundo para realizar o seu último desejo. A versão mobile baseia-se na acalmada versão para PC e refaz por completo a componente visual, com uma incrível jogabilidade HD que os jogadores nunca viram antes.

Os novo recursos da versão mobile incluem o melhoramento da componente visual, novo design de interface e menu, controlos de toque e joystick virtual para mecânica de jogo nativa móvel e recurso de gravação automático para facilitar tempos de jogo mais curtos.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.