Estes foram os jogos que obtiveram mais downloads e receitas durante o mês de Fevereiro

Como de costume, a Sensor Tower revelou quais os jogos mais descarregados do último mês. O grande destaque vai para o novo número 1, uma entrada nova na tabela. Trata-se de Woodturning, da Voodoo, que registou em Fevereiro mais de 34 milhões de downloads. No segundo lugar está Hunter Assassin, do Ruby Game Studio, com quase 33,4 milhões de downloads, seguido de Draw Climber, também da Voodoo, com 30,5 milhões de downloads, Brain Out e PUBG Mobile que completam assim os cinco jogos mais instalados no mundo durante Fevereiro.

Top Mobile Games Worldwide for February 2020 by Downloads

Registo para as cinco entradas novas, entre as quais os dois jogos da Voodoo que estão no top 3, a continuação de Subway Surfers no top, jogo que foi lançado há lá alguns anos atrás, e para o total desaparecimento do anterior líder da tabela, Johnny Trigger.

Em termos de receitas, e ao contrário dos downloads, a tabela teve menos alterações, com a manutenção dos dois primeiros lugares e nenhuma entrada nova. Assim, o jogo que obteve as maiores receitas em Fevereiro foi o PUBG Mobile, da Tencent, com 191,6 milhões de dólares, seguido de Honor of Kings, também da Tencent, com 121,6 milhões de dólares de receita bruta. Referir que mais de 70% das receitas destes dois jogos são provenientes da China. A seguir temos Monster Strike, da Mixi, AFK Arena, da Lilith Games, e Dragon Ball Z: Dokkan Battle, da Bandai Namco.

“Melhores jogos para celular com maior bilheteria do mundo em fevereiro de 2020

Fevereiro de 2020 provou ser um mês bastante lucrativo para muitos dos jogos indicados nesta tabela. PUBG Mobile, Monster Strike, Coin Master e Rise of Kingdoms tiveram o seu melhor mês de todos os tempos em termos de receitas. Vários factores contribuíram para um mês tão forte para esses títulos, com o surto de coronavírus a ter um papel importante nestes aumentos, que foram essencialmente na China, fruto do vírus ter colocado diversas cidades e províncias chinesas em quarentena.

Querem saber quais as alterações em relação ao mês anterior? Então vejam aqui quais eram os tops de downloads e receitas de Janeiro 2020.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.