Google revela as melhores apps, jogos, filmes e livros de 2019

O ano está a chegar ao fim e com ele começam a surgir as nomeações dos melhores do ano. Depois da Apple ter elegido as melhores aplicações e jogos para iOS de 2019, foi hoje a vez da Google revelar as suas escolhas e também as dos utilizadores, que puderam votar a partir de uma lista pré-definida aquelas que acharam ser as melhores apps.

A Google revelou as suas escolhas, que foram as seguintes:
Melhor Aplicação: Ablo
Melhor Jogo: Call of Duty: Mobile
Melhor Filme: Avengers: Endgame
Melhor Livro: The Mister

As escolhas dos utilizadores foram algo semlhantes:
Melhor Aplicação: Video Editor – Glitch Video Effects
Melhor Jogo: Call of Duty: Mobile
Melhor Filme: Avengers: Endgame
Melhor Livro: Scary Stories to Tell in the Dark

Call of Duty: Mobile foi indicado como o melhor jogo do ano tanto pela Google como pelos votos dos utilizadores, uma escolha unânime de um título que bateu recordes de downloads, tendo sido descarregado mais de 50 milhões de vezes desde o seu lançamento no passado mês de Outubro. Como melhor aplicação as escolhas foram diferentes com a Google a indicar Ablo, uma app que traduz instantaneamente as conversas e video-chamadas, enquanto que o voto dos utilizadores foi para Video Editor – Glitch Video Effects, uma app de edição de video que conta com mais de 10 milhões de downloads.

Podem ver a lista completa dos vencedores através da página existente na Google Play.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →