Titan Quest: Legendary Edition chega em Fevereiro para dispositivos Android e iOS

Das margens do rio Styx, através das terras da mitologia nórdica, até a cidade perdida de Atlântida. O mundo inteiro de Titan Quest está literalmente ao teu alcance nesta versão abrangente que conta com o jogo base, assim como todos os DLC já feitos para a versão original para PC. Titan Quest – Legendary Edition é um título premium para smartphones sem microtransações ou paywalls ocultos.

Titan Quest captivou jogadores desde a sua estreia em 2006. Esta é a edição completa do Titan Quest , incluindo todos os DLCs e actualizações técnicas. Terás a experiência abrangente de uma jornada desenfreada e verdadeiramente heróica pelos mundos de Titan Quest onde terás de ajudar os olímpicos na sua batalha contra os titãs. Afasta as legiões do submundo no Trono Imortal. Enfrenta feras míticas do extremo norte da Europa em Ragnarök. Descobre os segredos da cidade perdida em Atlantis. The Legendary Edition traz todo o conteúdo que os fãs de Titan Quest amam há quase uma década e meia para o teu dispositivo móvel num pacote recheado.

Titan Quest é um RPG de acção e aventura com visão de cima para baixo que apresenta histórias, personagens e criaturas da mitologia antiga. Linhas de missão captivantes, lutas emocionantes com chefes e vários níveis de dificuldade irão manter-te entretido por um longo tempo. Experimenta diferentes estilos de luta, desde artes marciais com vários tipos de armas corpo-a-corpo a arco e flecha ou magias destrutivas. Isso, junto com um intrincado sistema de árvore de habilidades e toneladas de armas e equipamentos diferentes, garante que não existam duas jogadas iguais.

Titan Quest – Legendary Edition será lançado para Android e iOS a 2 de Fevereiro e custará 19,99€. Para aqueles que já possuem o jogo básico Titan Quest Mobile, o DLC estará disponível separadamente, é claro.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.