Bob Esponja está de regresso e numa aventura cheia de bikinis

Após o sucesso de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated em PC e consolas, a HandyGames uniu-se à Nickelodeon para trazer SpongeBob SquarePants para Android e iOS como um título premium. Com lançamento agendado para dia 21 de Janeiro, o marinheiro mais amado do mundo está a prepar-se para salvar a Fenda do Biquíni em dispositivos móveis e trouxe todos os seus amigos (e inimigos) para se juntarem à diversão. Prepare-se, pois o mal está acontecendo!

O remake espectacular deste título favorito dos fãs fará com que os jogadores lutem contra robôs furiosos com habilidades de explosão de bolhas e mostra ao maligno Plâncton de uma vez por todas que a fórmula secreta pertence a ninguém menos que o próprio Sr. Siriguejo. Joga como Bob Esponja, Patrick e Sandy e use o conjunto único de habilidades de cada um. Corre e salta com as cuecas pela Fenda do Biquíni e conhece incontáveis ​​personagens da amada série de televisão. A batalha começou!

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated apresenta todo o humor irreverente e aventuras da Fenda do Biquíni encontradas no jogo para PC e consola para a ponta dos dedos dos utilizadores Android e iOS. Originalmente lançado em 2003 e refeito (alguns dizem com a ajuda de uma fórmula secreta) em 2020, o Battle for Bikini Bottom é um jogo clássico de culto com visuais de ponta, resoluções modernas e jogabilidade cuidadosamente polida. Na versão mobile, os controlos foram meticulosamente optimizados para dispositivos com ecrãs sensíveis ao toque.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated Mobile será lançado a 21 de Janeiro custará €9,99.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.