Thriller interactivo Erica será lançado esta semana para iOS

A Flavourworks anunciou o lançamento de Erica, um jogo de suspense interactivo que foi lançado originalmente para PS4 em 2019. O jogo será lançado para dispositivos iOS nesta sexta-feira numa versão gratuita de early-access, que visa permitir que os jogadores possam experimentar o jogo e dar feedback do mesmo de forma a que sejam encontradas e corrigidas possíveis falhas.

De acordo com o estúdio, foram despendidos muitos de trabalho para que o título funcione bem em ecrãs tácteis.

No jogo, controlamos Erica, uma jovem interpretada pela actriz Holly Earl, que tenta desvendar partes do problemático passado da sua família. Como acontece na maioria dos jogos deste género, será preciso fazer escolhas em pontos críticos da história, o que acabará por afectar o resultado do jogo.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.