Tetris Beat é uma versão do clássico baseada em ritmo que chega ao Apple Arcade em breve

A N3TWORK revelou um vídeo de Tetris Beat, o próximo jogo para smartphones da popular franquia que combina ritmo com os elementos do clássico jogo de eliminação de blocos.

Tetris Beat baseia-se na típica experiência de Tetris com três modos diferentes, cada um com os seus próprios objectivos. Os jogadores marcam pontos largando e rodando os Tetriminos de acordo com o ritmo da música para formar combos e aumentar a sua pontuação. O modo Tap permite que os jogadores escolham o melhor Tetrimino para colocar em qualquer local no ritmo da música. O modo Drop exige que os jogadores rodem e soltem os Tetriminos de maneira semelhante, encorajando-os a seguir o ritmo da sua música. O modo Maratona apresenta uma jogabilidade interminável do Tetris mais tradicional e inclui um modo de ecrã dividido na Apple TV. Cada modo tem três níveis de dificuldade e há uma variedade de missões baseadas em tempo real. Existem tabelas de classificação online para cada música para incentivar a competição.

O jogo contará com músicas exclusivas de uma variedade de artistas, incluindo Alison Wonderland, Hannah Diamon, Octo Octa e mais, com 18 músicas disponíveis no lançamento. N3TWORK indicou que a música do jogo será principalmente dança, hip hop e pop, com novas canções a serem adicionadas a cada mês.

Tetris Beat ainda não tem data de lançamento, mas a N3TWORK promete que o jogo chegará em breve e estará disponível na Apple Arcade para iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.