[Sugestão do dia] Missile Command: Recharged, uma nova versão do conhecido clássico

No ano em que este clássico comemora 40 anos, a Atari traz uma versão melhorada e mais moderna, apresentando uma estética retro, novos elementos de jogabilidade e controlos intuitivos para ecrãs tácteis. A acção é acelerada e coloca o jogador a defender as suas cidades contra uma onda interminável de mísseis vindos do céu. É preciso disparar rapidamente para abater o ataque e evitar que destrua a cidade, sendo também necessário apanhar os power-ups, desde munições mais poderosas a maior rapidez em recarregar o canhão, que darão uma preciosa vantagem nos momentos mais críticos.

Missile Command: Recharged
Missile Command: Recharged
Editora: Atari, Inc.
Preço: Grátis
‎Missile Command: Recharged
‎Missile Command: Recharged
Editora: Atari
Preço: Grátis+

Para além de visitarem o nosso site, não se esqueçam de nos acompanhar no Facebook e no Twitter e acederem em primeira mão às nossas sugestões diárias, para além de notícias e artigos sobre jogos para smartphones.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.