Shark Blast é um divertido quebra-cabeças inspirado na popular música Baby Shark

Lembram-se de “Baby Shark”, aquela música que colocou crianças, e também adultos, a dançarem uma divertida coreografia? Para quem não sabe, algo que acho quase impossível, Baby Shark é uma canção infantil que fala sobre uma uma família de tubarões. Embora popular, ela ficou conhecida em 2016, quando a Pinkfong, uma empresa de educação sul-coreana, a transformou num vídeo que tornou-se viral através das redes sociais. A versão de Pinkfong tornou-se o vídeo mais visualizado no YouTube de todos os tempos em Novembro de 2020, com mais de 8 mil milhões de visualizações, tendo sido o primeiro vídeo da história a atingir essa marca.

Pois bem, a Baby Shark Games, uma subsidiária da SmartStudy, anunciou o lançamento de Shark Blast, um jogo de quebra-cabeça móvel, baseado no Pinkfong Baby Shark, para iOS e Android. E a conhecida música não pôde faltar.

Shark Blast apresenta as aventuras subaquáticas de Pinkfong Baby Shark, junto com os seus amigos e música. Existem 33 episódios com 1600 níveis no jogo, com cada episódio a oferecer missões diferentes. Em cada nível, o jogo desafia os jogadores a cumprir missões com base em novos truques. Novos episódios estarão continuamente disponíveis com 200 novos níveis adicionados a cada mês.

O jogo também oferece um modo ‘Jogo em equipa’, onde jogadores de todo o mundo podem competir em batalhas de equipa. Para participar, os jogadores precisam criar uma nova equipa ou juntar-se a uma já existente, assim que conseguirem atingir o nível 20. Os membros da equipa podem trocar ‘corações’, um item do jogo necessário para poder voltar a tentar jogar o mesmo nível novamente.

Shark Blast traz todas as novas aventuras de quebra-cabeça do amado Baby Shark para jogadores móveis em todo o mundo, e os jogadores podem desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse Cheong-Yong Kim, director executivo da Baby Shark Games. “Nosso objectivo é fornecer uma experiência de jogo fácil e divertida para os jogadores de todo o mundo.

Shark Blast
Shark Blast
Preço: Grátis
‎Shark Blast
‎Shark Blast
Preço: Grátis+

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.