Os vencedores do melhor jogo e smartphone de 2020 segundo os leitores da Foneplay são…

Este ano é a décima sexta vez que iremos eleger os melhores do ano, mas será também a primeira vez que criámos uma rubrica que desse aos nossos leitores a possibilidade de escolherem aqueles que acham terem sido os melhores de 2020.

As votações estiveram abertas até à passada sexta-feira, e os nossos leitores escolheram aquele que acham ter sido o melhor jogo e melhor smartphone do ano passado.

E assim, sem, mais demoras, estes foram os vencedores:

Melhor Smartphone de 2020, segundo os leitores da Foneplay

Os nossos leitores escolheram o iPhone 12 Max como o melhor smartphone de 2020, a mais recente versão do equipamento da Apple. Embora seja um equipamento bastante caro, ele vem muito bem apetrechado de recursos e funcionalidades. Dotado de um ecrã OLED de 6,7″ com tecnologia Super Retina XDR, a sua resolução é de 2778 × 1284 pixeis com 458 ppp. Equipado com um processador Apple A14 Bionic com uma unidade Neural Engine de última geração, iPhone 12 Max existe em três versões com diferentes capacidades de memória RAM.

Aqui fica a repartição dos votos dos nossos leitores:

Qual foi para ti o melhor smartphone para jogos de 2020

Melhor Jogo de 2020, segundo os leitores da Foneplay

Genshin Impact foi o eleito pelos nossos leitores como o melhor jogo de 2020. Escolhido por inúmeros canais como o melhor do ano, entre os quais a Apple e a Google, Genshin Impact foi um dos jogos mais badalados de 2020, devido à sua performance em termos de downloads e receitas.

Genshin Impact é um RPG de acção com impressionantes gráficos, várias vezes comparado com Zelda: Breath of the Wild. É ambientado num enorme mundo aberto chamado Teyvat, onde o jogador mais o seu irmão chegam despojados de todos os seus poderes. Será preciso vaguear ao redor do mundo para encontrar os Sete, deuses que, com sorte, irão dar as respostas que eles procuram. O jogo foi aclamado pela crítica pelo seu vasto mundo aberto, deslumbrante grafismo e uma banda sonora suave pela Orquestra Filarmónica de Londres. O jogo funciona num sistema de gacha, com um jogo básico gratuito e moeda opcional, que pode ser gasta na oportunidade de ganhar prémios, como armas, saques e personagens adicionais para o grupo.

Aqui fica a repartição dos votos dos nossos leitores:

Qual foi para ti o melhor jogo para smartphone de 2020

Não percas esta semana onde iremos fazer várias publicações com os melhores do ano. Fica atento!

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.