Os melhores jogos desta semana para Android e iOS

À procura de novos jogos para instalar nos vossos smartphones? Então estão no sítio certo. Todas as sextas-feiras a Foneplay traz-vos as nossas escolhas dos melhores jogos para smartphones lançados durante a última semana para equipamentos Android e iOS. Das dezenas de novos jogos lançados, escolhemos aqueles que achamos serem os mais notáveis, interessantes e divertidos. Se acham que nos faltou destacar algum jogo, deixem a vossa indicação na zona dos comentários.

Animal Crossing: Pocket Camp

O terceiro jogo para smartphones da Nintendo acabou por chegar esta semana, um dia antes do anunciado. Animal Crossing: Pocket Camp coloca o jogador a gerir um novo parque de campismo, fazendo melhoramentos no recinto, interagindo com os campistas e realizando tarefas a pedido deles. O download é gratuito e foi pensado para ser jogado em tempo real, com as tarefas e itens a serem actualizados após algumas horas de forma a incentivar os jogadores a voltarem. No entanto, e como é costume neste tipo de jogos, o jogador pode gastar dinheiro real para acelerar as coisas.

‎Animal Crossing: Pocket Camp
‎Animal Crossing: Pocket Camp
Animal Crossing: Pocket Camp
Animal Crossing: Pocket Camp

 

Puzzle Fighter

Puzzle Fighter apresenta uma lista excepcional de lendários personagens e estágios de populares franquias da Capcom. Os favoritos dos fãs como Ryu, Ken ou Chun-Li (Street Fighter), X (Mega Man), Morrigan (Darkstalkers), Frank West (Dead Rising), entre outros, ganham vida através de movimentos especiais cinematográficos. Os jogadores escolhem um personagem principal, cada um com os seus próprios pontos fortes, para enfrentar a acção explosiva de juntar e rebentar jóias iguais. Adicionalmente, dois personagens de suporte podem ser escolhidos para melhorar ou equilibrar as habilidades do personagem principal.

Puzzle Fighter
Puzzle Fighter
Editora: CAPCOM Co., Ltd
Preço: Grátis+
Puzzle Fighter
Puzzle Fighter
Editora: CAPCOM CO., LTD.
Preço: Grátis+

 

Naruto x Boruto Ninja Voltage

Naruto X Boruto Ninha Voltage é um jogo que mistura acção, estratégia e RPG, utilizando personagens populares das séries, com os jogadores a criarem as suas próprias fortalezas ninja para os proteger de ataques inimigos, podendo inclusive utilizar armadilhas para ajudar a defender destes ataques. Os jogadores podem usar as suas habilidades ninja para se infiltrarem nas fortalezas de outros jogadores, participando em frenéticas batalhas e utilizando poderosos movimentos de ninjutsu.

 

A Lenda de Skyfish Zero

A Crescent Moon lançou uma versão limitada mas gratuito do seu êxito com o mesmo nome. Trata-se de um jogo de aventura e quebra-cabeças onde o jogador utiliza uma arma bastante fora do normal: uma cana de pesca! O jogador é convidado a acompanhar a viagem da corajosa Ganchinho Vermelho e da sua mentora, a lendária Moonwhale, numa missão com o intuito de derrotar o poderoso e maligno Skyfish. Será preciso utilizar a cana de pesca como uma espada ou como um gancho, sendo possível melhorá-la ao longo da aventura. O jogo contem 45 níveis onde é preciso resolver centenas de desafios, enfrentar inimigos sagazes e derrotar bosses gigantescos. Esta versão do jogo tem publicidade e apenas permite jogar metade dos níveis, sendo depois possível decidir se se pretende comprar a actualização de jogo completo e sem anúncios.

‎A Lenda de Skyfish Zero
‎A Lenda de Skyfish Zero
A Lenda de Skyfish Zero
A Lenda de Skyfish Zero
Preço: Grátis

 

Pukk

Pukk é um título de corrida infinita com uma mecânica única, cujo objectivo principal é coleccionar ouro. Ao longo do jogo, o jogador terá que esmagar tantos blocos quanto possível para obter o ouro que está lá dentro e subir de nível. Níveis mais altos significa novos tipos de blocos para esmagar, power-ups e mais oportunidades de sacar o ouro. A segunda parte do jogo é utilizar o ouro para abrir caixas e assim conseguir obter todo o tipo de divertidas e loucas partes do corpo e outros itens.

‎Pukk
‎Pukk
Editora: Itatake.com
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.