Novo jogo baseado na série de animação Miraculous Ladybug anunciado para smartphones

Após o sucesso global do primeiro jogo mobile Miraculous Ladybug & Cat Noir, a ZAG Games voltou a juntar-se aos estúdios CrazyLabs, o terceiro maior editor de jogos em 2020 em downloads globais segundo a App Annie, para criar um segundo jogo para smartphones da conhecida série de animação.

Miraculous Ladybug Puzzle RPG é o segundo projecto da ZAG Games desde que a divisão foi criada em Outubro de 2020, liderada pela especialista executiva da indústria Elinor Schops, que actua como VP. O primeiro é um jogo de aventura para a plataforma Roblox, com lançamento previsto para 3 de Maio de 2021.

Miraculous Ladybug Puzzle RPG , com lançamento marcado para coincidir com a estreia do filme Ladybug and Cat Noir: Awakening, é uma nova versão dos jogos de quebra-cabeça que combinam elementos de RPG com desafiantes níveis de luta projectados para uma nova geração de jogadores. Os jogadores formarão a sua própria equipa de super-heróis com as personagens amadas da série. A equipa enfrentará diferentes vilões em cada nível através da resolução de quebra-cabeças. Mirar, atirar e estourar bolhas irá carregar as habilidades e poderes especiais dos heróis. Superar os níveis permitirá aos heróis subir de nível, evoluir e desbloquear novos heróis que o jogador pode adicionar à sua equipa.

Estamos muito satisfeitos que nosso primeiro jogo oficial tenha sido tão amplamente aceite por nossos fãs, e estamos felizes por fazer uma parceria com o CrazyLabs uma vez mais para nosso segundo jogo oficial”, comentou Julian Zag. “Desde Miraculous – Tales of Ladybug e Cat Noir lançado em plataformas de streaming, vimos uma procura extraordinária por conteúdo Miraculous, produtos de consumo e jogos para um público mais velho. Este novo jogo está a ser projectado e será comercializado para a Geração Z como o público principal, ao mesmo tempo que garante que a jogabilidade e a integração sejam acessíveis para todos os gostos.

Estamos entusiasmados com o sucesso fenomenal do jogo móvel oficial Miraculous Ladybug & Cat Noir e estamos felizes em estender a nossa cooperação frutífera com a ZAG Games“, disse Sagi Schliesser, CEO e fundador da CrazyLabs. “O novo Miraculous Ladybug Puzzle RPG é o resultado de um relacionamento contínuo e de um profundo entendimento da marca. Estamos ansiosos para oferecer aos fãs de longa data de Marinette e Adrien uma experiência de jogo totalmente nova, adaptada de acordo com as suas preferências de jogo.

O primeiro jogo da franquia, lançado há três anos, é um jogo de corrida casual divertido e viciante para todas as idades. De acordo com a App Annie, o jogo está classificado entre os 10 melhores a nível global na Google Play e App Store em comparação com outros jogos do género. Nos últimos três anos, o jogo atingiu mais de 14O milhões de downloads. A última actualização de conteúdo do Dia dos Namorados, apresentando dois novos personagens, Lady Noire e Mister Bug, bateu o recorde histórico de 340 mil instalações por dia. Com mais de 40 actualizações até o momento, o jogo atraiu uma média de 6,7 milhões de jogadores activos mensais com mais de 500 milhões de sessões jogadas desde o lançamento. 

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.