Junta-te aos leitores da Foneplay e vota no melhor jogo e smartphone de 2020

2020 chegou ao fim. Será um ano que ficará para sempre na história da Humanidade, com o planeta a ser fustigado por uma pandemia global que afectou tudo e todos. Foi um ano em que todos nós, de alguma forma, tivemos de mudar o nosso quotidiano, e adequarmo-nos a um “novo normal”. O ano que agora começa traz-nos a esperança de ultrapassarmos esta situação, com as primeiras vacinas e começarem a ser administradas, o que nos faz crer que, ao seu ritmo, o mundo voltará ao normal algures durante 2021.

É nesta altura do ano que muitos elegem e anunciam os melhores nas mais diversas áreas e temas. A Foneplay não foge à regra e desde 2005 que elege os melhores jogos para smarphones do ano. Este ano, decidimos, pela primeira vez, criar uma nova rubrica que desse aos nossos leitores a possibilidade de escolherem aqueles que acham serem os melhores de 2020.

Não deixem de votar abaixo na eleição do melhor jogo e smartphone de 2020. Ambas as votações têm uma lista de nomeados escolhidos por nós, de forma a não dispersar as votações. As listas incluem os jogos e smartphones mais badalados do ano, por isso acreditamos que aquele que achas ter sido o melhor de 2020 está lá. No entanto, podes sempre deixar o teu comentário caso aches que falta algum nomeado que consideres importante.

A votação está aberta e decorre até ao dia 22 de Janeiro, com os vencedores a serem anunciados no dia 25 de Janeiro, numa semana onde iremos revelar as escolhas da Foneplay dos melhores de 2020.

Como é habitual todos os anos, são lançados milhares de jogos para smartphones, desses obtém-se ainda uma quantidade bastante considerável de títulos de elevada qualidade. Elege a seguir aquele que achas ter sido o melhor jogo para smartphones de 2020. Sabemos que a escolha é difícil, mas apenas podes escolher um.

Qual foi para ti o melhor jogo para smartphone de 2020

A seguinte lista inclui diversos smartphones lançados durante 2020. Muitos são os denominados gaming phones, equipamentos desenhados com o objectivo de terem características especificas para jogos, mas estão também incluídos smartphones que, embora não sejam intitulados de gaming phones, possuem características que tornam a experiência de jogo melhor. Escolhe então aquele que achas ter sido o melhor smartphone para jogar de 2020.

Qual foi para ti o melhor smartphone para jogos de 2020

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.