Jogos da Semana: Dead by Daylight e Rocky Rampage, entre outros

Bem-vindos ao mais recente artigo da nossa rubrica Jogos da Semana. Se procuram por novos jogos para instalar nos vossos smartphones então estão no sítio certo. Todas as semanas a Foneplay traz-vos as nossas escolhas dos melhores jogos para smartphones lançados durante a semana para equipamentos Android e iOS. Das dezenas de novos jogos lançados, escolhemos aqueles que achamos serem os mais notáveis, interessantes e divertidos.

Esta semana o destaque vai para Dead by Daylight, jogo de acção e terror que chega aos smartphones depois de estar disponível para PC e consolas.

Se quiserem verificar algumas de nossas selecções anteriores, basta aceder à página da rubrica Jogos da Semana, uma excelente forma de encontrar divertidos jogos para instalarem nos vossos smartphones. Para além de visitarem o nosso site, não se esqueçam de nos seguir no Facebook e/ou Twitter para estarem actualizados sobre as principais notícias e artigos sobre todos os temas relacionados com telecomunicações móveis.

Se acham que nos faltou destacar algum jogo, deixem a vossa indicação na zona dos comentários. Sem mais demoras, aqui ficam as nossas escolhas dos 5 melhores novos jogos para smartphones da semana.

Beyond This Side

Beyond this Side é um jogo de aventura de apontar e clicar sobre um rapaz chamado Sam cuja esposa desaparece misteriosamente. A polícia só encontra a mão decepada numa lata de lixo num beco. Sam luta para resolver o mistério em torno desta tragédia. Ele fica no beco todos os dias durante 6 meses até descobrir que há mais neste mundo do que nós entendemos.

Beyond This Side
Beyond This Side
Preço: 3,39 €
‎Beyond This Side
‎Beyond This Side
Preço: 3,49 €

Dead by Daylight Mobile

Dead by Daylight é um jogo de terror multijogador assimétrico de 4 contra 1 em que um assassino insano caça quatro amigos num pesadelo aterrorizante. Os jogadores assumem a função de assassino ou sobrevivente num jogo de escondidas mortal. Dead by Daylight está disponível para PC, consola e, agora, grátis para dispositivos móveis.

King Rabbit

Enriqueça a sua mente com esta caixa de areia para todas as idades. Empurre as caixas para criar pontes, derrube muros com bombas, encontre chaves para desbloquear as caixas e navegue até o portal em cada nível. Tenha cuidado com as cabras, os bonecos de neve e os esqueletos. Quando aprender o básico, criará os seus próprios níveis com o construtor de níveis, partilhe as suas criações com o mundo e construa uma sequela.

King Rabbit
King Rabbit
Editora: RareSloth LLC
Preço: Grátis
‎King Rabbit
‎King Rabbit
Editora: RareSloth LLC
Preço: Grátis+

Pocket Mazes

Construa caminhos para resolver labirintos e dê vida a árvores nesse jogo cheio de desafios para o cérebro. Faça com calma e trabalhe o seu caminho através de labirintos de tamanhos variados. Para mais desafios, procure e recolha todas as flores secretas escondidas. Jogo simples e divertido.

‎Labirintos de Bolso
‎Labirintos de Bolso
Editora: BombChomp
Preço: Grátis+

Rocky Rampage: Wreck ’em Up

Mr. Boulder é o campeão “elegante” do reino do rock. Um dia, a sua colecção de heróicos Wonderpants foi roubada pelo ciumento Empire of Scissor. Enfurecido, ele entra no castelo de Her Sharpness Empress Clipper e esmaga implacavelmente enxames de soldados para recuperar os seus Wonderpants. Com a ajuda de Pebble, seu sempre fiel companheiro, eles perseguirão a Sharp Sharp Empress Clipper até o fim do mundo.

Rocky Rampage: Wreck 'em Up
Rocky Rampage: Wreck 'em Up
‎Rocky Rampage: Wreck 'em Up
‎Rocky Rampage: Wreck 'em Up

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.