NBA Now 22 e Townscaper entre os melhores novos jogos da semana

Todas as semanas são lançados dezenas de jogos. Se procuram por novos jogos para instalar nos vossos smartphones então estão no sítio certo. Estas são as nossas escolhas dos melhores novos jogos lançados esta semana para equipamentos Android e iOS, escolhemos aqueles que achamos serem os mais notáveis, interessantes e divertidos.

Não se esqueçam de rever as nossas selecções anteriores, uma excelente forma de encontrar divertidos jogos para instalarem nos vossos smartphones. Para além de visitarem o nosso site, não deixem de nos seguir no Facebook e/ou Twitter para estarem actualizados com as mais interessantes notícias e artigos sobre jogos para smartphones.

Se acham que nos faltou destacar algum jogo, deixem a vossa indicação na zona dos comentários. Sem mais demoras, aqui ficam as nossas escolhas dos 5 melhores novos jogos para smartphones da semana.

Influent

Com o Influent, os jogadores podem aprender sobre o uso correcto de substantivos, verbos e adjectivos num ambiente virtual. A jogabilidade em si tem o seu próprio enredo envolvente. Jogos como Andrew Cross, inventor do SanjigenJiten. O seu dispositivo pode digitalizar objectos e identificar os seus nomes, não importa o idioma, mas o CEO da Technoglobe roubou a tua invenção. Andrew decide transmitir ao vivo uma maratona de tutoriais de idiomas para provar os seus direitos à tecnologia, e tu pode ajudá-lo ao tocar nos objectos ao redor de apartamento e aprendendo quais os seus nomes. Podes ainda jogar alguns minijogos para testar o teu vocabulário e ganhares pontos pelo domínio de palavras.

‎Influent
‎Influent
Editora: Robert Howland
Preço: Grátis+

NBA Now 22

O jogo licenciado da NBA que permite aos jogadores coleccionarem e criarem o seu Dream Team a partir de uma escolha de mais de 6.000 profissionais de basquetebol do passado e do presente. Ele apresenta uma série de modos de jogo, incluindo PvP e um sistema de previsão que recompensa os jogadores com base na precisão das suas suposições para os jogos da NBA da vida real.

‎NBA NOW 23
‎NBA NOW 23
Editora: Com2uS Corp.
Preço: Grátis+
NBA NOW 23
NBA NOW 23
Editora: Unknown
Preço: Grátis

Sprite Fantasia

A sequela do clássico “Grand Fantasia Online”, um MMORPG de aventura 3D cheio de amor e amizade, com bichinhos “sprite” únicos e calorosos e um enredo hilariante, num mundo de fantasia cheio de contos de fadas. Começa uma viagem divertida relaxante e revigorante! Entra no misterioso e mágico continente de Saphael, onde montanhas, planícies, rios e lagos estão por toda parte, e a aventura deixa de ser chata. Vais viajar como um mensageiro Sprite e liderar os Sprites para lutarem juntos contra uma civilização alienígena. No mundo de Saphael, existem muitas histórias que os aventureiros irão gostar. Através do sistema de batalhas, missões, livros e ilhas élficas, os registos passo a passo farão com que o personagem cresça continuamente.

Sprite Fantasia - MMORPG
Sprite Fantasia - MMORPG
Editora: Unknown
Preço: Grátis

Sugar (game)

Sugar (jogo) é um quebra-cabeça casual cujo objectivo é guiar os grãos de açúcar para as chávenas sendo necessário, para o efeito, desenhar linhas do ecrã.

‎sugar (game)
‎sugar (game)
Editora: Bart BONTE
Preço: Grátis+
sugar game
sugar game
Editora: Unknown
Preço: Grátis

Townscaper

Constrói cidades pitorescas em ilhas com ruas sinuosas. Constrói pequenas aldeias, catedrais elevadas, redes de canais ou cidades do céu sobre palafitas. Bloco a bloco. Sem nenhuma meta precisa. Sem uma jogabilidade definida. Apenas construção e muita beleza. É isso. Townscaper é um projecto experimental, mais um brinquedo que um jogo. Escolhe as cores da paleta, coloca os blocos coloridos de casas na grade irregular e observa o algoritmo subjacente do Townscaper transformar automaticamente esses blocos em pequenas casas, arcos, escadas, pontes e quintais exuberantes, dependendo da sua configuração.

‎Townscaper
‎Townscaper
Editora: Raw Fury
Preço: 4,99 €
Townscaper
Townscaper
Editora: Unknown
Preço: 5,49 €
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.