Jogo baseado na popular série de TV The Office anunciado para dispositivos Android e iOS

A LEAF Mobile em colaboração com a Universal Games and Digital Platforms anunciou o seu próximo título móvel, “The Office: Somehow We Manage”, inspirado na versão americana da popular série de TV “The Office” da NBC.

Com lançamento mundial marcado para o final deste ano, The Office: Somehow We Manage permite que os fãs joguem momentos hilariantes da comédia aclamada pela crítica e vencedora do prémio Emmy, onde irão encontrar no Dunder Mifflin e começar a trabalhar com Michael Scott, Jim Halpert, Pam Beesly, Kelly Kapoor, Dwight Schrute, Stanley Hudson e outros colegas de escritório da filial de Scranton com o intuito de fazer algumas vendas. Eles irão precisar manter a empresa à tona vendendo papel para desbloquear e actualizar personagens, mesas e mais episódios.

No jogo, o gerente regional Michael Scott precisa melhorar o desempenho da filial de Scranton para evitar o downsizing, algo que parece mais fácil falar do que fazer, quando Jim não pára de pregar partidas a Dwight, Dwight não pára de reclamar de Jim e Stanley não pára de fazer palavras cruzadas. Mas cuidado, no final de cada dia útil, a Corporação recebe a sua parte do dinheiro. Qualquer actualização feita fica com os jogadores conforme eles progridem no jogo, e os jogadores irão obter mais recompensas no jogo antes de perceberem.

A oportunidade de trazer a série de comédia de TV cinco vezes premiada com o Primetime Emmy, The Office, para dispositivos móveis com o nosso estilo de jogo ocioso é uma honra para nós aqui na LEAF”, disse Darcy Taylor, CEO da LEAF. “Estamos ansiosos para partilhar esta nova experiência com todos, desde novos públicos até os fanáticos por Dunder Mifflin.

The Office continua a trazer alegria para novos e antigos super-fãs, e o próximo lançamento de The Office: Somehow We Manage demonstra o nosso compromisso em oferecer novas e autênticas formas de interagir com uma das comédias de TV mais celebradas de todos os tempos”, disse Jim Molinets, vice-presidente sénior de produção, jogos universais e plataformas digitais. “O jogo reflecte o humor característico do programa, personagens peculiares e histórias memoráveis, e oferecerá uma experiência interactiva emocionante para os jogadores desfrutarem por um longo tempo”.

O jogo conta com as seguintes funcionalidades:

Colecciona personagens do jogo
Toca, actualiza e constrói mesas para os personagens favoritos da comédia de sucesso da NBC The Office, incluindo Prison Mike, Farmer Dwight, Pretzel Day Stanley e, claro, Three Hole Punch Jim.

Revive episódios memoráveis de The Office
Clica em episódios memoráveis ​​de todas as nove temporadas neste jogo gratuito, como “The Dundies” e “Dinner Party”. Senta-te no escritório de Michael, entra na fila para o Pretzel Day ou passa o fim de semana na Schrute Farms. Ah, e cuidado com o famoso chili de Kevin!

Eventos especiais
Os eventos do jogo apresentarão novas versões de personagens e momentos mais memoráveis, junto com eventos especiais semanais e mensais inspirados por elementos do programa.

Ganha recompensas no jogo para manter a filial a funcionar
Gere o escritório Dunder Mifflin Scranton com a ajuda de toda a filial! Obtém novas pistas e aproveita à medida que as recompensas do jogo começam a aparecer. Apenas certifica-te que Michael não gasta o excedente numa nova televisão HD!

The Office: Somehow We Manage está em desenvolvimento e deve ser lançado mundialmente no final deste ano.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.