João Felix é o novo rosto do adidas GMR, o dispositivo que une o futebol aos jogos

adidas GMR

A adidas anunciou o português João Félix como o novo rosto da adidas GMR, a palmilha que reconhece os movimentos físicos dos futebolistas em campo – medindo remates, potência de remate, distância, e velocidade.

João Félix desafia os fãs de todo o mundo a porem à prova os seus dotes futebolísticos e a competirem contra ele no “Prove It with GMR”, num desafio de potência de remate – uma nova competição que transforma a acção da vida real em recompensas virtuais. Utilizando a palmilha GMR, os fãs têm de mostrar a sua perícia e talento dando toques na bola antes de rematarem o mais forte possível para golo.

Uma tabela de classificação global vai ordenar cada tentativa, e os 20 melhores jogadores e as suas pontuações serão publicados nos destaques do perfil de Instagram da adidas, no final de cada dia. Os fãs são encorajados a publicar os seus resultados nas redes sociais mencionando o hashtag #GMR, para uma oportunidade de se destacarem nos canais sociais da adidas. Todos os que participarem durante as próximas duas semanas receberão prémios FIFA Mobile. E o top 20 será premiado com recompensas ainda maiores.

Em colaboração com a EA SPORTS FIFA Mobile e Jacquard by Google, a adidas lançou adidas GMR em Março de 2020 – uma inovação que funde o futebol e o gaming, proporcionando aos jogadores a possibilidade de jogarem ligados e melhorarem a sua classificação global FIFA Mobile Ultimate Team através do jogo no mundo real utilizando o Jacquard by Google Tag.

Com a ajuda de complexos algoritmos de aprendizagem automática de Jacquard Tag, a palmilha adidas GMR pode ser colocada dentro de qualquer tipo de calçado. Ao completar diferentes desafios e atingindo marcos de longo prazo, os utilizadores vão ganhar recompensas e melhorar a sua Ultimate Team, premiando os seus jogadores com recompensas do mundo real.

adidas GMR pode ser adquirido online ou em lojas adidas seleccionadas. FIFA Mobile está disponível para download na App Store (iOS) e Google Play Store (Android) e permite que os jogadores se liguem diretamente a adidas GMR. adidas GMR tem um PVP. de €34,99.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.