Gameloft Classics traz dezenas dos maiores sucessos da editora numa aplicação totalmente gratuita

Gameloft Classics

A Gameloft é uma das primeiras editoras e produtoras de jogos para telemóveis, tendo começado a desenvolver jogos para equipamentos ainda com ecrãs a preto e branco. Este ano a empresa francesa comemora o seu 20º aniversário e decidiu presentear os seus fãs com o lançamento do Gameloft Classics, uma aplicação Android gratuita que contém 30 jogos clássicos da editora, alguns dos quais nunca estiveram disponíveis para smartphones.

Este é um momento de celebração para nós, um momento para olhar para trás e ver como a indústria mudou e evoluiu, para lembrar o início de jogos mais simples para telefones mais simples e para apreciar o futuro de plataformas poderosas e novas tecnologias que nossos programadores podem impulsionar até o limite“, disse Alexandre de Rochefort, director financeiro da Gameloft. “Tenho orgulho de dizer que estávamos lá no começo e que ajudámos a moldar o que esta indústria é hoje“.

Eis a lista de jogos incluidos:

Abracadaball
Alien Quarantine
Avalanche Snowboarding
Block Breaker Deluxe 2
Block Breaker Deluxe 3
Brain Challenge 3
Bubble Bash 2
Cannon Rats
Date or Ditch 2
Detective Ridley and the Mysterious Enigma
Diamond Rush
Fashion Icon
Gangstar 2
Hero of Sparta
High School Hooks Ups
KO Fighters 2D
Miami Nights 2
Midnight Bowling 3
Midnight Bowling 4
Modern Combat 2: Black Pegasus
Motocross Trial Extreme
My Life in New York
NOVA, Wild West Guns
Platinum Solitaire 3
Soul of Darkness
Texas Hold’em Poker
Vampire Romance
Zombie Infection
Zombiewood

Realçar que a aplicação é totalmente gratuito. Muitos dos jogos incluídos neste pacote foram grandes êxitos há muitos anos atrás, sendo ainda de grande diversão hoje em dia, por isso não percam esta oportunidade. Gameloft Classics está disponível para download na Google Play.

Gameloft Classics: 20 Anos
Gameloft Classics: 20 Anos
Developer: Gameloft SE
Price: Free
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.