Crie sinergias e defenda o seu castelo no novo jogo Auto Defense

A Gameloft, líder na criação e publicação de jogos, anunciou o lançamento de Auto Defense para iOS, com a versão Android também disponível mas ainda em beta.

Nascido das mentes brilhantes da Game Lab, a equipa da P&D da Gameloft com sede em Paris, e depois criado como um jogo completo pela Gameloft Cluj, Auto Defense é uma nova abordagem ao género de tower-defense, permitindo que os jogadores combinem os recursos especiais das torres e protejam-se da ameaça de alienígenas. As torres têm habilidades especiais que variam de veneno tóxico, poderosas bombas, mini-armas com foco em velocidade, atacantes de longo alcance, armas de gelo, lança-chamas e muitos mais, todos os quais podem ser combinados para criar e defesas poderosas.

Proteja um castelo ao longo de vários biomas diferentes e, se for atingido por uma falha, não se preocupem, pois a mecânica de Roguelite permite que os jogadores actualizem as suas torres e desbloqueiem habilidades ainda mais poderosas.

Auto Defense pega um género de jogo às vezes simples – Tower Defense – e adiciona um toque roguelite único, enquanto traz todos os tipos de habilidades elementares e especiais que aumentam a complexidade” , diz Thomas Aurick, VP de Criação da Gameloft. “Temo-nos divertido muito a jogar Auto Defense internamente e estamos ansiosos para ver o que o público pensa também.

Fonte: Press Release

Auto Defense
Auto Defense
Editora: Gameloft SE
Preço: Grátis
‎Auto Defense
‎Auto Defense
Editora: Gameloft
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com jogos para smartphones, trazendo diariamente notícias, artigos e sugestões sobre os melhores jogos deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.