Cobra Kai: Card Fighter é um jogo baseado na conhecida série da Netflix e chega em Março

Foi hoje anunciado um jogo gratuito para smartphones Android e iOS baseado na série de sucesso Cobra Kai da Netflix. O jogo oficialmente licenciado, intitulado Cobra Kai: Card Fighter, foi desenvolvido pela Gamaga e está disponível para pré-registo, antes do seu lançamento mundial a 19 de Março.

Escolhe o teu caminho entre Miyagi-Do Karate e Cobra Kai no modo história e no modo de torneio multijogador PvP. Em Cobra Kai: Card Fighter, os jogadores têm a tarefa de construir o seu respectivo dojo, recrutar rostos conhecidos da série e treiná-los para tornarem-se campeões. Usando cartas baseadas numa variedade de socos, pontapés e arremessos de karaté, junto com ataques e combos especiais para cada lutador, Cobra Kai: Card Fighter oferece uma combinação única de acção e estratégia de luta.

Para quem não conhece, Cobra Kai é o tão esperado retorno de dois personagens icónicos, os arquirrivais da lendária série de filmes Karate Kid reúnem-se mais de 30 anos após os eventos do All Valley Karate Tournament de 1984. Morando actualmente nas colinas afluentes de Encino, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) leva uma vida invejável com a sua bela família, enquanto dirige uma série de concessionárias de automóveis de sucesso em todo o vale. Enquanto isso, o seu adversário de colégio, Johnny Lawrence (William Zabka), cuja vida deu uma guinada complicada, busca a redenção reabrindo o infame dojo de karaté Cobra Kai. As suas vidas inevitavelmente entrelaçam-se e a rivalidade é reacendida, estabelecendo a próxima geração de “karate kids”.

Estamos entusiasmados em ver Cobra Kai ganhar vida de uma maneira totalmente nova”, disseram Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, os produtores da série. “Vai ser muito divertido para os fãs lutarem como os seus personagens favoritos. Mal podemos esperar para jogar também!

O Modo História em Cobra Kai: Card Fighter conduz os jogadores pela narrativa de Cobra Kai e mostra cenas da série conforme se segue o caminho do seu sensei. O modo de torneio, entretanto, permite que os jogadores entrem online para desafiar amigos para lutas multijogador PvP usando qualquer um dos personagens desbloqueados. Entre as lutas, os jogadores podem voltar ao dojo para treinar, construir decks, subir de nível e cor do cinto e personalizar personagens e cartas para mostrar o quão longe os seus lutadores chegaram.

Trabalhar numa franquia como Cobra Kai é um sonho que se tornou realidade para nós”, explicou a produtora do Gamaga, Macarena Francia. “Acreditamos que os fãs da série ficarão muito felizes quando virem como capturamos o espírito de Cobra Kai neste jogo.

Estamos entusiasmados em trabalhar com a Boss Team Games para expandir os temas e personagens de Cobra Kai”, acrescentou Jamie Stevens, EVP, Worldwide Consumer Products, Sony Pictures Entertainment. “Cobra Kai: Card Fighter faz um óptimo trabalho em trazer o universo Cobra Kai à vida em um pacote divertido e competitivo.

Conteúdo futuro, incluindo novos personagens, movimentos, cartas e muito mais, estará disponível por meio de um “Sensei Pass” especial no lançamento. Além disso, um modo de torneio robusto será suportado após o lançamento para dar aos jogadores um caminho real para competir no Campeonato All-Valley!

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.