Angry Birds Casual deverá ser lançado em breve e promete um regresso às origens da popular franquia

Foi no passado mês de Dezembro que a franquia Angry Birds comemorou o seu décimo aniversário. O primeiro jogo da série foi talvez o título que iniciou o grande crescimento do mercado dos jogos para smartphones. A Rovio nunca deixou de apostar na série ao longo destes anos, continuando a lançar novas versões com os conhecidos pássaros.

A mais recente adição à lista de jogos da franquia é Angry Birds Casual que está em pré-lançamento e alguns países, tratando-se de um jogo, como o nome indica, muito casual, desde o visual gráfico até à muito suave curva de dificuldade dos inúmeros níveis existentes. Indicado para todas as idades, terá um apelo maior para os mais novos devido ao design cartoonesco dos personagens.

Embora a jogabilidade continue a mesma, desta vez, os porcos não marcam presença, com o objectivo a ser destruir as diversas construções por forma a libertar os pássaros bebés.

Angry Birds Casual está disponível para dispositivos iOS nos EUA, Finlândia, Suécia e Polónia, com a versão para Android a ser disponibilizada em breve. O lançamento oficial em todos os países deverá ocorrer nas próximas semanas.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.