Apple relança Texas Hold’em para comemorar 11º aniversário da App Store

A App Store da Apple vai celebrar o seu 11º aniversário esta semana, mais concretamente no dia 10, e para começar a celebrar essa data ela acaba de relançar o jogo Texas Hold’em. Baseado no popular jogo de póquer, a aplicação permite aos jogadores mostrar os seus dotes no póquer em dez locais diferentes, incluindo uma garagem da Apple.

A versão original de Texas Hold’em foi lançada para o iPod em Setembro de 2006, chegando depois para iPhone em Julho de 2008, sendo vista como uma raridade uma vez que a Apple raramente desenvolve os seus próprios jogos mobile. A nova versão do clássico poucas diferenças traz em relação à versão original, mantendo os mesmos temas, personagens e música, com a principal novidade a ser que o jogo passou a ser gratuito para download.

A jogabilidade é simples, como cada jogador a receber duas cartas que terá que misturar com as outras cinco cartas da mesa para criar uma mão vencedora de cinco cartas, podendo ganhar fichas para desbloquear locais/casinos adicionais, incluindo Roppongi, Las Vegas e Macau. O jogo inclui um modo individual e um outro multiplayer que possibilitar jogar contra até 8 pessoas através de uma ligação Wi-Fi.

O pormenor “estranho” neste relançamento é a Apple estar a indicar na descrição do jogo que este serve para celebrar o décimo aniversário da App Store, ora a loja de aplicações da Apple fez 10 anos em Julho de 2018, este ano irá festejar 11 anos de existência…

Texas Hold’em
Texas Hold’em
Editora: Apple
Preço: Grátis
  • Texas Hold’em Screenshot
  • Texas Hold’em Screenshot
  • Texas Hold’em Screenshot
  • Texas Hold’em Screenshot
  • Texas Hold’em Screenshot

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →