Google anunciou os nomeados para a edição 2019 dos Google Play Awards

A Google anunciou os nomeados para a edição deste ano dos Google Play Awards, galardão que pretende premiar as melhores aplicações e jogos da Play Store. Os vencedores serão revelados no dia 6 de Maio, um dia antes do inicio do Google I/O 2019.

Os nomeados foram seleccionados por várias equipas internas da Google, tendo em conta a classificação de estrelas, os dados do Android Vitals (plataforma de registo do desempenho de apps) e se tiveram um lançamento ou actualização importante desde Abril de 2018. O objectivo é destacar algumas das melhores experiências disponíveis para Android, com ênfase na qualidade geral, no design robusto, no desempenho técnico e na inovação.

Segue a lista dos nomeados, dividida nas nove categorias, que pode também ser acedida directamente através da Google Play Store aqui.

Standout Well-Being App

Best Accessibility Experience

Best Social Impact

Most Beautiful Game

Best Living Room Experience

Most Inventive

Standout Build for Billions Experience

Best Breakthrough App

Best Breakthrough Game

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os aspectos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →