Supercell anuncia três novos jogos baseados em Clash of Clans

Embora já tenha sido superado por outros jogos, Clash of Clans foi uma autêntica mina de ouro para a Supercell, actualmente detida pela Tencent. A empresa nórdica usou a mesma fórmula de sucesso em outros dos seus jogos, como Clash Royale e Brawl Stars.

A Supercell revelou os seus planos de expandir esse universo de fantasia e, para isso, está a desenvolver três novos títulos da franquia Clash, Clash Quest, Clash Mini e Clash Heroes. O objectivo é oferecer uma nova experiência aos actuais jogadores de Clash e atrair um público que nunca o jogou.

Sobre os 3 novos jogos:

  • Clash Quest: Trata-se de um jogo de estratégia por turnos cheio de aventuras e ilhas a serem exploradas no qual é preciso criar combinações com as suas tropas para derrotar adversários e bosses épicos
  • Clash Mini: Este é um jogo de tabuleiro em que os seus personagens preferidos do universo Clash são posicionados estrategicamente e ganham vida durante as batalhas
  • Clash Heroes: O universo Clash como nunca antes visto. Descubra terras desconhecidas junto com os seus personagens favoritos, complete missões épicas e torne-se um herói lendário do Clash!

A Supercell esclareceu que todos estes títulos estão ainda num estágio muito inicial de desenvolvimento e provavelmente passarão por algumas mudanças. Nem sequer descartam a possibilidade de alguns deles permanecerem numa versão beta simples e, inclusive, nunca chegarem a ser lançados oficialmente.

Foi ainda indicado que as equipas de desenvolvimento de Clash of Clans e Clash Royale são 100% separadas das equipas que estarão a tratar destes três títulos, portanto, “estes novos jogos Clash não afetarão o desenvolvimento ou suporte para os jogos Supercell existentes“. Em relação à data de lançamento dos betas, não foram adiantados detalhes, mas já é possível registar-se no site para receber uma notificação quando estiverem disponíveis.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.