[Sugestão] unmemory, um peculiar e desafiante quebra-cabeças

unmemory é um excelente e desafiante jogo onde o jogador assume o papel do protagonista na tentativa de descobrir quem matou a sua namorada. Para tal será preciso ler um livro (em Português), mas, para dificultar a tarefa, ele sofre de uma forma rara de perda de memória, o que faz com que partes do texto não estejam completas. Será preciso seguir as pistas, ver imagens, ouvir músicas e gravações de voz, tudo para ir avançando na história na tentativa de solucionar o mistério. E assim que as memórias vão regressando, voltar a ler tudo para encontrar novas pistas para prosseguir.

unmemory
unmemory
Editora: Plug in Digital
Preço: 6,99 €
‎unmemory
‎unmemory
Editora: Plug In Digital
Preço: 6,99 €

Para além de visitarem o nosso site, não se esqueçam de nos acompanhar no Facebook, Twitter e Instagram e acederem em primeira mão às nossas sugestões diárias, para além de notícias e artigos sobre jogos para smartphones.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.