Realize as mais loucas acrobacias em Mad Skills Motocross 3 já disponível para Android e iOS

A Turborilla AB lançou uma nova versão do seu jogo de motos, Mad Skills Motocross 3, disponível para dispositivos Android e iOS, seguindo a enorme popularidade da franquia que teve mais de 55 milhões de downloads.

Mad Skills Motocross 3 melhora significativamente a experiência do jogador com gráficos 3D, campeonatos online regularmente programados, motos reais com peças actualizadas e muitas mais opções de personalização para motociclistas e pilotos. O jogo foi actualizado para ser ainda mais responsivo e incluir “whips”, uma espécie de manobra aérea nas corridas de motocross. Isso foi construído com a ajuda de uma equipa composta, principalmente, por pilotos de motocross reais.

A franquia Mad Skills Motocross destacou-se em parte devido à sua sólida reputação no motocross e nos desportos de acção da vida real. Embora em muitos aspectos seja um jogo de corrida side-scrolling no estilo arcade, o jogo apresenta elementos de realismo físico que atraem os pilotos e entusiastas do motocross.

“Se está à procura do melhor jogo de motocross, você tem que experimentar Mad Skills Motocross 3”, disse Justin Cooper, um piloto profissional que recentemente ganhou o campeonato 250 West Supercross nos Estados Unidos. Cooper também é um dos melhores jogadores de Mad Skills Motocross 2 do mundo, tendo-se qualificado para o campeonato mundial do jogo em Estocolmo em 2017. Ele também foi um dos únicos doze jogadores do mundo a classificar-se.

“Estamos muito animados por finalmente lançar Mad Skills Motocross 3”, disse Mattias Wiking, CEO da Turborilla. “A franquia Mad Skills Motocross é a pedra angular da nossa empresa e acho que este é o melhor jogo que já fizemos. Esperamos receber feedback dos nossos jogadores e começar a jornada de expansão do jogo com novas ideias e conteúdos nos próximos anos.”

Destaque ainda para o trailer do jogo, referido por muitos como o melhor já alguma vez criado.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.