Motorola Razr vence prémio de design “Best of the Best” nos Red Dot Awards

O novo Motorola Razr venceu o cobiçado prémio “Best of the Best”, a maior distinção na categoria Red Dot Award Product Design, reservada para produtos com o design mais inovador. Este ano, designers e empresas de 60 países participaram de mais de 6.500 produtos na competição.

Ao projetar o Razr, a nossa equipa queria criar uma solução inovadora e perfeita que quebrasse o status quo em termos de design dos telemóveis modernos. O Razr traz de volta uma identidade com um design com a qual muitos consumidores interligam-se emocionalmente e isso é verdadeiramente único”, Ruben Castano, chefe de experiência do cliente da Motorola Mobility. Em 22 de Junho de 2020, o Razr será adicionado à exposição “Marcos em design contemporâneo” no Red Dot Design Museum Essen, onde todos os produtos premiados estarão em exibição.

A Motorola é uma presença assídua nestes prémios, como em 2018 com os Moto snap 360 camera, stereo speaker e gamepad, e em 2017 com o Moto Z e Moto Snaps. No ano passado, o Moto Z4, modelo lançado apenas nos Estados Unidos, ganhou na categoria design de produto.

O Razr traz um ecrã dobrável com 6,2 polegadas, uma câmara frontal de 5MP e uma traseira de 16MP. O processador é um Snapdragon 710 de oito núcleos, contando com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. A bateria é de 2510mAh. O preço ronda os €1600.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →