Domine o mundo no colorido e desafiante Evo Pop, novo jogo de estratégia da ZeptoLab

Evo_Pop

ZeptoLab, editora da conhecida série Cut the Rope, acaba de lançar Evo Pop, um jogo de estratégia baseado em física onde o jogador cria criaturas coloridas chamadas Evos começando com um único organismo vivo e fazendo-o crescer e multiplicar até dominar o mundo.

Será preciso usar diferentes feitiços nos Evos para controlá-los e aumentá-los. Os Evos vivem numa colónia e podem crescer e multiplicar-se extremamente rápido. O objetivo é tornar-se na maior raça do mapa, superando em número ou comendo todos os rivais. Cada raça Evo possui habilidades únicas, como saltar ou deslizar, que podem ser actualizadas para torná-los mais fortes. É possível evoluir os Evos ainda mais rápido, existindo pontos estratégicos no mapa que podem ajudar nesta tarefa.

Curiosidade sobre Evo Pop: originalmente o jogo não estava no nosso pipeline de desenvolvimento. A ideia e a mecânica central foram criadas nas horas vagas por dois programadores como resultado de experiências com a física”, disse Max Petrov da ZeptoLab. “No entanto, o conceito foi considerado muito atraente e teve muito amor nos playtests internos, então decidimos testar o potencial de marketing do jogo.

Somente após os fortes resultados desta fase é que o projeto foi realmente movido para produção com a equipa de jogos dedicada no ZeptoLab Barcelona, ​​o que o levou ao lançamento global um ano depois. Temos grandes expectativas com relação a este título, pois ele incorpora todos os valores centrais do ZeptoLab: é divertido, tem uma bela arte e é realmente muito inovador – você não encontrará jogabilidade semelhante em qualquer lugar da loja. Não deixe de experimentar o Evo Pop e veja por si mesmo!

Evo Pop está disponível para download gratuito para dispositivos Android e iOS.

Evo Pop
Evo Pop
Editora: ZeptoLab
Preço: Grátis
‎Evo Pop
‎Evo Pop
Preço: Grátis+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.