Canal Panda lança aplicação móvel dedicada às crianças portuguesas

Com o intuito de estar cada vez mais perto dos seus pequenos espectadores, a Dreamia acaba de disponibilizar o “Mundo do Panda”, uma aplicação móvel inteiramente dedicada às crianças portuguesas que reúne o imaginário do Canal Panda numa única plataforma inovadora

A app “Mundo do Panda” permite aos mais novos navegar em segurança, com acesso a uma grande multiplicidade de conteúdos: séries de sucesso, videoclips, jogos, desenhos, entre outros, entretendo as crianças de forma educativa e divertida. Segundo Jorge Ruano, diretor de Marketing da Dreamia, “A app Mundo do Panda pretende agrupar numa única ferramenta uma grande variedade de conteúdos produzidos pelo Canal Panda, desde jogos, videoclips, desenhos, num ambiente totalmente seguro e com o cunho de qualidade que a marca já habituou pais e crianças. Para além disso, esta aplicação oferece aos clientes das plataformas de TV paga a opção de poder ver o Canal Panda em streaming desde qualquer dispositivo e em qualquer lugar”.

O “Mundo do Panda” é uma app pensada para crianças até aos 7 anos, que disponibiliza várias ferramentas originais e divertidas, como o “Pandagram”, que permite, por exemplo, editar facilmente uma imagem colocando a foto do utilizador ao lado do Panda. Com esta ferramenta, o Canal Panda continua a apresentar propostas de entretenimento para as crianças, oferecendo, ao mesmo tempo, uma plataforma com conteúdos cuidadosamente seleccionados, que estimulam a imaginação e a criatividade das crianças, dando continuidade à confiança que os pais depositam no canal.

Na fase de lançamento desta aplicação, o serviço de streaming está reservado a clientes NOS e MEO. Esta opção estará brevemente disponível também para os clientes Vodafone e NOWO.

A app “Mundo do Panda” é gratuita e está disponível para smartphones e tablets em Android e iOS.

Mundo do Panda
Mundo do Panda
Developer: Dreamia
Price: Free

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.