[App do dia] Helix Jump, saltitar até ao fundo

A rubrica “App do Dia” pretende dar a conhecer aplicações e jogos que achamos merecedores de serem experimentados. Como não queremos que gastem dinheiro a experimentar as nossas sugestões, tentaremos sempre que as mesmas sejam gratuitas, ou seja, não terem que pagar nada para fazer o download para os vossos equipamentos. Espero que gostem das nossas sugestões, e envie-nos as vossas que, se acharmos interessantes, iremos partilhar.

A sugestão de hoje é… Helix Jump

Um desafiante e viciante quebra-cabeças onde a agilidade, reflexos e paciência são essenciais para conseguir uma boa pontuação. O objectivo é fazer passar uma bola saltitona por entre os espaços nas plataformas de forma a conseguir chegar ao fundo da torre. O jogador controla as plataformas, movendo-as para os lados para que a bola consiga passar. Quanto maior for a queda da bola, maior será a pontuação, mas é preciso ter cuidado pois a dificuldade irá aumentando com a introdução de novas mecânicas, como plataformas coloridas ou que se mexem sozinhas.

Helix Jump
Helix Jump
Developer: VOODOO
Price: Free
‎Helix Jump
‎Helix Jump
Developer: Voodoo
Price: Free+
Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →