Anunciado jogo baseado nos icónicos filmes Legalmente Loira

PlaySide Studios anunciou ter assinado um contrato com a Metro Goldwyn Mayer Studios (MGM) para desenvolver e publicar um jogo mobile baseado nos icónicos filmes Legalmente Loira e Legalmente Loira 2: Vermelho, Branco e Loiro. O jogo será gratuito para dispositivos móveis Android e iOS.

O novo jogo irá combinar quebra-cabeças e mecânica narrativa baseada em escolhas com os temas e mensagens positivas dos filmes Legalmente Loira. O resultado será uma experiência de jogo imersiva para dispositivos móveis que permitirá aos jogadores contar as suas próprias histórias. 

O sucesso de bilheteria da MGM, Legalmente Loira, continua a ressoar nas novas gerações de público e permanece tão relevante como sempre. Em comemoração com o vigésimo aniversário do primeiro filme, a MGM está a construir uma linha de licenciamento em torno dos princípios-chave do filme – capacitação, educação, humor e moda, claro! Além disso, Mindy Kaling e Dan Goor assinaram contrato para co-escrever o roteiro de Legalmente Loira 3, que verá Reese Witherspoon regressar ao seu papel como a amada Elle Woods em 2022.

A colaboração com a MGM para publicar o jogo Legalmente Loira marca um momento significativo na história da empresa da PlaySide, pois representa o seu primeiro contrato de licenciamento de uma marca baseada em filme para um título móvel desenvolvido internamente.

“O CEO da PlaySide, Gerry Sakkas disse:“ Esta é uma ocasião histórica para a PlaySide. Desde que a empresa foi fundada, sempre quis licenciar uma grande marca de Hollywood para o desenvolvimento de um título móvel. Não conseguia pensar num parceiro melhor que a MGM, um icónico estúdio de Hollywood com uma rica história de 90 anos de títulos de filmes de primeira linha, é um momento verdadeiramente estimulante para a PlaySide.

Robert Marick, vice-presidente executivo da MGM Global Consumer Products & Experiences, disse: “Legalmente loira é uma daquelas marcas icónicas e inspiradoras que continua a atrair novas gerações de fãs em todo o mundo. Estamos entusiasmados com a parceria com a PlaySide Studios para trazer esses filmes pioneiros para dispositivos móveis e oferecer aos consumidores uma nova forma de interagir com um de nossos personagens mais queridos, Elle Woods.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.