Alcatel 3X 2019 já está à venda em Portugal

O novo Alcatel 3X 2019 já chegou ao mercado português e traz um poderoso processador Octa-Core, ecrã expansivo HD+ Super Full View e tripla câmara traseira. O Alcatel 3X 2019 é um equipamento acessível onde as imagens realistas assumem um lugar de destaque.

As imagens de alta definição e todos os detalhes e cores podem ser apreciados no ecrã de grandes dimensões do Alcatel 3X 2019. Desde a deslocação para o trabalho e em todos os outros momentos, o ecrã Super Full View de 6,52 polegadas dá vida às imagens. E com um rácio screen-to-body superior a 90%, o Alcatel 3X 2019 oferece uma imagem impressionante, de qualquer ângulo que seja apreciado.

A tripla câmara do Alcatel 3X 2019 faz com que cada momento cause uma impressão duradoura. Quer seja um momento fugidio ou um evento memorável, as câmaras traseiras de 16MP + 8MP + 5MP oferecem detecção de cenários por Inteligência Artificial, captura de imagem com lente grande angular e efeito bokeh em tempo real.

Com um desempenho impressionante, o Alcatel 3X 2019 assegura que este será sempre fluido graças às suas memórias (128GB de armazenamento interno e 6GB de RAM, ou 64GB de armazenamento interno e 4GB RAM) e à bateria de 4000 mAh que permite manter-se em movimento e actividade contínua sem necessidade de utilizar o carregador.

O Alcatel 3X 2019 também permite fazer mais e melhor graças à disponibilidade da Google Lens e do Google Assistant. Decorado com divertidos caracteres animados de Realidade Aumentada, este novo smartphone exibe uma silhueta elegante com o seu vidro de face dupla 2.5D.

O Alcatel 3X 2019 está disponível em Portugal com um PVPR de €199,99 (versão 64GB armazenamento + 4GB RAM) e €249,99 (versão 128GB armazenamento + 6GB RAM).

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →