Xiaomi Mi Note 10 Lite já pode ser adquirido em Portugal em exclusivo na Mi Store

A Mi Store acaba de anunciar a venda exclusiva, em Portugal, do Xiaomi Mi Note 10 Lite. O modelo foi recentemente apresentado na Europa, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Conhecido como uma alternativa mais acessível do Xiaomi Mi 10, os destaques do vão para o processador Qualcomm Snapdragon 730G octa-core, ecrã AMOLED de 6,47 polegadas, Full HD+, quatro câmaras – sendo a principal de 64MP – e uma bateria de 5260 mAh, com carregamento rápido de 30W. A nível de memória, o smartphone conta com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Todas as Mi Store disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as directrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direcção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfectante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adoptadas.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de promoções.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

O modelo está disponível em preto, por €429,99, na Mi Store Portugal.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.