Xiaomi Mi 10 Lite 5G já chegou à Mi Store em Portugal

Xiaomi Mi 10 Lite

O modelo que promete conquistar a gama média dos smartphones da marca já pode ser adquirido em todas as Mi Stores.

A Mi Store acaba de anunciar a disponibilidade do Xiaomi Mi 10 Lite em todas as lojas – físicas e online. O modelo foi apresentado na Europa, juntamente com a gama Mi10, num evento online que pôde ser acompanhado nos canais oficiais da marca.

Promete atacar a gama média com a última tecnologia de conectividade, mas os destaques não ficam por aqui. O smartphone dispõe do processador Qualcomm Snapdragon 765G, conta com um ecrã AMOLED de 6,57 polegadas com resolução FullHD+ e, para fotografia, o módulo de quatro câmaras é composto por um sensor principal de 48MP (f/1.79), mais uma grande angular de 8MP (f/2.2), uma macro de 2MP (f/2.4) e um sensor de profundidade de 2MP (f/2.4). A nível de bateria, o Xiaomi Mi 10 Lite dispõe de 4.160 mAh, com carregamento rápido de 20W, e no capítulo da memória tem 6GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de promoções.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

O modelo na cor Cosmic Gray de 6Gb de RAM e 128Gb de armazenamento interno já está disponível na Mi Store Portugal por um preço de €449,99.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.