Seguindo a sua aposta do sector de gama alta, a SPC apresentou o novo tablet Gravity Octacore

A SPC apresentou o tablet Gravity Octacore que apresenta oito núcleos, grande rendimento e conectividade optimizada, sendo o último membro da família Gravity, que mostra a forte aposta da marca em dispositivos de gama alta. Está disponível em duas versões, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno ou com 4GB de RAM e 64GB de ROM.

O Gravity Octacore é o tablet perfeito para os utilizadores que querem tudo num único dispositivo: um design metálico elegante, grande potência, capacidade multitarefa, resolução de alta definição e espaço para guardar todos os jogos, aplicações ou imagens que quiser. O seu processador de 8 núcleos e grandes opções a nível de RAM permitem realizar qualquer tipo de tarefa, por mais exigente que seja, mantendo sempre um grande rendimento e fluidez. O terminal também oferece capacidades melhoradas de conectividade, com tecnologia 4G e velocidade WiFi Dual Band b/g/n/ac, para uma largura de banda de até 1Gbps, o que permite navegar a uma maior velocidade a partir de qualquer lugar.

O dispositivo vem equipado com um processador Octa Core 4G LTE, com quatro núcleos a 1,6GHz e outros quatro a 1,2GHz e processador gráfico GPU IMG 8322. A conectividade LTE do Gravity Octacore, combinada com o seu processador, oferece uma grande velocidade de download de até 300 Mbps. Esta configuração fica completa com até 4GB de RAM e armazenamento interno de até 64GB ampliáveis em até 512GB através de cartão microSD.

O Gravity Octacore possui um ecrã capacitivo IPS HD de 10,1 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels e proporção de tela de 16:10. O tablet está equipado com Android 9 Pie, que oferece ferramentas de navegação simplificadas e um interface mais preditivo.

Estas especificações são acompanhadas por uma bateria de lítio de 5.800mAh de capacidade, assim como uma câmara traseira de 5Mpx com flash e uma frontal de 2MPx, conectividade WiFi Dual Band, Bluetooth 5.0 e tecnologia LTE.

A versão com 3GB RAM/ 32GB ROM está disponível a um preço de €169 euros, e a versão de 4GB RAM/ 64GB ROM por €199.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.