OPPO e Vodafone anunciam parceria que visa levar os produtos OPPO aos mercados europeus da Vodafone

A OPPO e a Vodafone anunciaram um abrangente acordo de parceria que trará uma ampla gama de smartphones da OPPO aos mercados europeus onde a Vodafone opera.

Como uma marca líder de smartphones, com um portefólio de produtos inovador, know-how avançado em tecnologia 5G e remessas anuais de aparelhos de mais de 100 milhões, a OPPO é um parceiro natural da principal rede gigabit da Vodafone. A colaboração entre as duas empresas dará aos consumidores mais opções e acelerará a adopção do 5G nos mercados internacionais da Vodafone.

A ampla gama de produtos da OPPO será disponibilizada nos canais online e de retalho da Vodafone, abrangendo aparelhos de gama de entrada aos principais smartphones 5G líderes do sector, incluindo as séries OPPO A, Reno e Find X.

Na primeira fase da cooperação, a Vodafone apresentará produtos OPPO em todos os canais de retalho na Alemanha, Reino Unido, Espanha, Portugal, Roménia, Turquia e Holanda. As duas empresas desenvolverão em conjunto a parceria global, trabalhando juntas para expandir a disponibilidade futura da linha OPPO nos mercados da Vodafone

Alen Wu, vice-presidente e presidente de vendas globais da OPPO, disse: “A OPPO está confiante de que nossos produtos e tecnologias líderes da indústria permitirão à Vodafone ganhar novas oportunidades na era 5G. A visão da Vodafone de que ‘conectamo-nos para um futuro melhor’ alinha-se com o valor da OPPO de ‘Benfen’ – fazer a coisa certa e fornecer valor real aos clientes. A OPPO espera solidificar um relacionamento de longo prazo em que todos saem a ganhar, com a Vodafone para criar um futuro melhor para nossos clientes na era 5G.

Ahmed Essam, Director de Operações Comerciais e Estratégia do Grupo Vodafone, disse: “A combinação dos dispositivos de ponta da OPPO e a rede líder da Vodafone dará aos nossos clientes uma maior escolha com todo o potencial do 5G. A parceria da Vodafone com a OPPO reúne o seu atraente portefólio de produtos com a nossa crescente força em 5G para nossos mercados na Europa e além.

A OPPO fabrica predominantemente os seus produtos internamente e a maioria das suas instalações de produção retomou a operação normal, garantindo que, mesmo durante o período de surto de Coronavírus, a OPPO possa continuar a fornecer produtos à Vodafone e garantir a continuidade dos negócios. Embora o retalho esteja actualmente restrito, as duas empresas desenvolverão canais de vendas online e garantirão suporte contínuo aos clientes. A OPPO também trabalhará em estreita colaboração com a Vodafone para garantir a segurança contínua de funcionários e clientes à medida que as restrições forem levantadas.

Partilhe este artigo:

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.