DxOMark elege o Huawei P40 Pro como o smartphone com a melhor câmara fotográfica

As câmaras fotográficas são um dos componentes mais importantes na escolha de um smartphone. Tirar uma boa fotografia ou selfie é uma preocupação de muitos utilizadores. E é aqui que entra a DxOMark e os seus benchmarks e análises que fazem ao hardware e qualidade de imagens dos smartphones, câmaras e lentes.

Pois esta semana a DxOMark tem um novo líder da sua tabela dos melhores smartphones para fotografia. Trata-se do Huawei P40 Pro, anunciado na semana passada. O P40 Pro conseguiu 128 pontos, mais quatro pontos do que os equipamentos seguintes, o Oppo Find X2 Pro e o Xiaomi Mi 10 Pro. Referir que também no capítulo da câmara frontal o P40 Pro lidera o top, tendo ultrapassado o Huawei nova 6 5G.

Top 10 smartphones com melhor câmara fotográfica

O P40 Pro distingue-se realmente pela componente de fotografia, apresentando uma sistema de quatro câmaras Leica, uma grande angular de 50MP Ultra Vision, uma lente cinemática de 40MP, uma periscópica de 12MP com zoom 5X óptico e uma lente Time of Flight.

O Huawei P40 e o P40 Pro vão estar à venda em Portugal a partir de 7 de Abril por €829,99 e €1049,99 respectivamente.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.