TCL Communications apresenta o Alcatel 1B 2020, smartphone de gama de entrada com Android 10

O novo Alcatel 1B 2020 oferece um excelente equilíbrio, disponível a um preço acessível, apresentando um ecrã panorâmico HD+ de 5,5 polegadas aliado a um distinto design traseiro, com micro textura, inspirada em padrões de penas, que dá ao Alcatel 1B 2020 um óptimo toque e torna-o super maleável.

O equipamento traz uma bateria de 3000 mAh, permitindo aos utilizadores navegar até 14 horas, conversar até 23 horas ou ouvir 43 horas de música com absoluta facilidade. Em termos de câmara, existe uma frontal de 5MP e uma traseira de 8MP. O Alcatel 1B 2020 está equipado com um botão dedicado ao Google Assistant para fácil acessibilidade sem complicações. O Google Assistant faculta rápido acesso a milhares de tarefas.

Com Android 10 (edição GO) totalmente integrado, este equipamento corre num processador quad-core e dispõe de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, expansível até 32GB através de cartão microSD. O Alcatel 1B 2020 vem com uma ferramenta de optimização embutida que é executada em segundo plano para limpar a memória e o armazenamento instantaneamente, para além de optimizar a energia de maneira inteligente.

O Alcatel 1B 2020 é um interessante equipamento de gama baixa, com um role de características básica e está disponível por €99 nas versões Pine Green e Prime Black.

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis.

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *