Samsung Galaxy Fold já tem data de lançamento na Europa

A Samsung anunciou hoje que o Galaxy Fold, o primeiro smartphone com ecrã dobrável da marca sul-coreana, chegará à Europa durante o mês de Maio. O período de pré-venda começa a 26 de Abril com os dispositivos a serem entregues a partir do dia 3 de Maio. Mas isto não é para toda a Europa.

Para além dos EUA e da Coreia do Sul, quinze países europeus terão o Galaxy Fold disponível para compra. São esses Alemanha, Austria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Noruega, Polónia, Reino Unido, Roménia, Suécia e Suíça. Portanto, Portugal não será dos primeiros países a receber o novo equipamento da Samsung, não existindo qualquer data indicativa de quando isso acontecerá.

Não foram indicados preços, mas deverão rondar os indicados anteriormente, ou seja, perto dos dois mil euros. Também nada foi indicado sobre as características técnicas, mas deverão ser as mesmas das indicadas aquando da apresentação do dispositivo, ou seja, um chipset Snapdragon 855, 12GB de RAM, 512 GB de memória interna, um ecrã interno de 7,3 polegadas e um externo de 4,6 polegadas.

por Redacção

Equipa de redacção da Foneplay. Fundada em 2005, a Foneplay é um site focado em todos os assuntos relacionados com telecomunicações móveis, trazendo diariamente notícias e artigos sobre as novas tendências deste mercado.

Ver todos os posts de Redacção →