Square Enix apresentou o primeiro vídeo de Just Cause: Mobile

A Square ENix revelou um trailer cinematográfico completo de Just Cause: Mobile durante a apresentação digital SQUARE ENIX PRESENTS da empresa. 

Expandindo a série, Just Cause: Mobile coloca a acção explosiva do universo da franquia na ponta dos dedos em experiências cheias de acção, single-player e multiplayer que oferecem frenéticas acções em movimento, tudo apresentado por meio de uma empolgante jogabilidade de cima para baixo. 

Apresentando cenas in-game e as vozes dos personagens, os jogadores podem personalizar o seu agente e juntar-se às fileiras da Firebrand, uma divisão especial dentro da organização secreta “The Agency”. A missão é deter um novo grupo de mercenários com o nome de Darkwater, um grupo formado por ex-forças militares da Mão Negra do exterior que são agora uma grande ameaça para a Agência em todo o mundo. Como um novo recruta da Firebrand, o primeiro dia começa com um grande ataque à base, do qual o jogador consegue escapar com vida.

Ao longo da campanha, os jogadores encontrarão personagens bem conhecidos da série que darão informações importantes sobre o inimigo e ajudarão os jogadores enquanto eles embarcam em missões. Junta-te a mercenários endurecidos pela batalha, como Annika e Teo de Just Cause 3, e localiza o paradeiro da ex-lenda da Agência Rico Rodriguez.

A campanha ocorrerá em três locais de mundo aberto à volta do globo. Rastreia a Darkwater e derrota-os usando um enorme arsenal de armas, veículos e dispositivos! Expande e actualiza o teu loadout à medida que avanças na história, no multijogador e nas missões do modo de desafio.

O jogo será lançado em 2021 para dispositivos Android e iOS.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.