Google revelou os 5 melhores jogos do ano da Google Play

2017 está a acabar e com o aproximar do final do ano começam a ser reveladas as listas dos melhores do ano elaboradas pelos principais sites e plataformas de media. A Google foi das primeiras com o anúncio dos melhores jogos, apps, filmes, livros e música da sua loja de aplicações para dispositivos Android, a Google Play.

Em relação aos jogos, o vencedor do prémio de jogo do ano foi CATS: Crash Arena Turbo Stars, com o top 5 a ser preenchido com Super Mario Run, Bubble Witch 3 Saga, Magic Tiles 3 e Ballz.

CATS: Crash Arena Turbo Stars

CATS: Crash Arena Turbo Stars foi criado pelo mesmo estúdio da bem sucedida franquia Cut the Rope e trata-se de um jogo cujo objectivo é construir uma máquina de guerra e destruir as engenhocas dos adversários.

CATS: Crash Arena Turbo Stars
CATS: Crash Arena Turbo Stars
Developer: ZeptoLab
Price: Free
Super Mario Run

Super Mario Run foi, segundo a Google, o jogo com maior número de downloads do ano na Google Play. O jogo continua em grande com a introdução de novos mundos e desafios de forma a manter os jogadores interessados.

Super Mario Run
Super Mario Run
Developer: Nintendo Co., Ltd.
Price: Free
Bubble Witch 3 Saga

O terceiro jogo da popular série traz de volta a a bruxinha Stella na sua interminável saga de rebentar bolhas para derrotar o malvado Wilbur.

Bubble Witch 3 Saga
Bubble Witch 3 Saga
Developer: King
Price: Free
Magic Tiles 3

Magic Tiles 3 é um dos vários jogos existentes cujo objectivo é tocar no ecrã no local e durante o tempo certo de forma a simular estar a tocar uma música no piano. É extremamente viciante e divertido.

Magic Tiles 3
Magic Tiles 3
Developer: AMANOTES PTE LTD
Price: Free
Ballz

Ballz é um jogo casual cujo objectivo é projectar várias bolas de forma a que estas consigam partir todos os blocos antes que estes caiam. Jogo simples mas extramemente viciante.

Ballz
Ballz
Developer: Ketchapp
Price: Free

Podem ver a lista dos vencedores nas diversas categorias aqui e a lista completa dos melhores jogos do ano aqui.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.