Jogo baseado no reality show Big Brother será lançado para smartphones no final do ano

Big Brother Game

A Endemol anunciou estar a trabalhar num jogo para smartphones baseado no popular reality show Big Brother. Apresentando um novo género de jogos de realidade, Big Brother: The Game estará disponível mundialmente dispositivos Android e iOS no final deste ano.

Os jogadores poderão tornar-se companheiros de casa virtuais, vivendo a vida como um concorrente do Big Brother. Eles devem fazer escolhas estratégicas para permanecer na casa e, finalmente, tornar-se vitorioso. A habilidade do jogo é social, psicológica e interpessoal.

Anil Mistry, director de jogos e comércio electrónico da Endemol Shine Group, disse: “Este projecto foi um empreendimento ambicioso e precisávamos de um parceiro que tivesse a visão, a capacidade e a criatividade para oferecer algo verdadeiramente único que apelasse a estratégia. jogadores e deliciar os fãs do Big Brother.

O jogador enfrentará competições, tarefas, indicações, despejos e terá que navegar pelas mesmas complexas relações sociais e intrigas que tornam o programa de TV tão atraente. O jogo tem 2 modos – Companheira da Casa e Espectador. O jogo é gratuito para download e o modo Espectador é gratuito com compras opcionais. Para se tornar um Companheiro de Casa, o jogador deve usar um token para entrar na casa, que é uma compra na aplicação.

O ano passado marcou vinte anos desde que o Big Brother transmitido pela primeira vez na Holanda. Desde então, 480 séries foram exibidas em 62 países, produzindo mais de 28 mil episódios. 7,153 colegas de casa de todo o mundo passaram mais de 35,000 dias na casa, com mais de 5,000 despejos ao vivo. O formato continua a fornecer classificações de sucesso no horário nobre, como é indicador a recente estreia de mais uma edição do conhecido reality show em Portugal.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.