Go Fight COVID-19 é uma plataforma para avaliar as normas de segurança nos estabelecimentos

Woman mask Covid-19

A Out of Limits acaba de anunciar o desenvolvimento de uma nova plataforma em resposta à instabilidade provocada pelo COVID-19. Totalmente online e de rápida implementação, “vem satisfazer a urgente necessidade do aumento da eficácia das medidas de segurança impostas pela DGS, aumentando a confiança dos portugueses em espaços públicos”.

Go Fight COVID-19 disponibiliza a recolha de feedback em dois formatos: via QR CODE – através da aplicação móvel e Quiosque – com tablet e dispensador automático de desinfectante na sua estrutura. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança, como é exemplo a avaliação da disponibilidade de solução desinfectante, cumprimento do distanciamento social e existência de protecção individual adequada. Após a recolha e processamento do feedback, providenciado em tempo real, o cliente dispõe de um dashboard para análise dos dados recolhidos, que permite tomar decisões de acordo com a informação real dos próprios utilizadores. A plataforma possibilita ainda a integração de soluções de medição de temperatura e do número de pessoas presentes num determinado espaço.

Agora, mais do que nunca, é importante trabalhar ferramentas que se tornem parceiras dos negócios, que os permitam criar um dia-a-dia o mais próximo possível da realidade antes da epidemia. E para isso, é preciso assegurar que as pessoas que trabalham ou visitam esses espaços se sentem seguras. A Go Fight Covid-19 dá a possibilidade aos portugueses de darem a opinião no seu dia-a-dia, sobre os procedimentos de combate ao vírus e pode ser uma peça importante no puzzle onde todos juntos participaremos activamente e com sentido de responsabilidade no apoio à erradicação do vírus”, explica Ismael Pacheco, co founder da OOL.

Esta plataforma vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direcção Geral de Saúde, e, desta forma, aumentar a confiança dos portugueses em espaços públicos.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.