Conhecidos mais detalhes do smartphone para jogos Lenovo Legion

Lenovo Legion

Divulgado há já alguns meses atrás, aguarda-se com alguma expectativa o Lenovo Legion, um smartphone para jogos que contará com uma tecnologia de refrigeração revolucionária e suporte para carregamento a 90W.

De acordo com o site XDA-Developers, o equipamento foi revelado num video de marketing, mostrando um design único e arrojado de onde sobressai as duas câmaras na parte traseira, a principal de 64MP e a ultra grande angular de 16MP, estarem no meio do equipamento e a câmara frontal, de 20MP, estar escondida num mecanismo pop-up localizado na parte lateral.

Ora, isto pode parecer estranho, mas trata-se de um smartphone para jogos, logo projectado para ser mantido na horizontal, e é por isso que as câmaras estão nestes locais fora do normal. O mecanismo pop-up é marcado com o logótipo da Legion e é visível o duplo flash LED no centro do dispositivo.

Foi ainda indicado que o equipamento terá duas portas USB-C, uma delas na lateral, para que o dispositivo possa ser carregado durante o jogo. Haverá dois alto-falantes com som estéreo, ambos ocultos nos lados superior e inferior do telefone. O Lenovo Legion terá uma característica para tornar a componente sonora ainda melhor.

O dispositivo terá armazenamento interno UFS 3.0, RAM LPDDR5 e taxa de actualização de ecrã de 144Hz e de toque será de 270Hz. Embora seja provável que o telefone seja lançado com o Android 10 e o ZUI 12, ele deverá trazer o Legion OS devido aos elevados níveis de personalizações.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.