Black Shark 3 e 3 Pro chegam à Europa esta semana, no dia 8 de Maio

Black Shark 3

Lançados no passado mês de Março na China, os mais recentes dispositivos da Black Shark, marca de jogos da Xiaomi, irão finalmente chegar à Europa. Tratam-se dos Black Shark 3 e 3 Pro, que têm data de lançamento apontada para esta semana, mais concretamente para o dia 8 de Maio. Os preços ainda não foram divulgados, mas, espera-se que sejam muito competitivos tendo em conta os potentes recursos dos equipamentos.

O Black Shark 3 possui um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma resolução de 1080×2400 e uma taxa de actualização de 90Hz, vindo equipado com o processador Snapdragon 865 SoC, 8GB ou 12GB de RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento UFS 3.0, um sistema de câmara traseira tripla com a principal de 64MP, 13MP a ultra angular e um sensor de profundidade de 5MP, uma câmara frontal de 20MP, alto-falantes estéreo e uma bateria de 4.720 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W, com capacidade de carregar totalmente em 38 minutos.

O modelo Pro eleva a aposta com um imenso ecrã AMOLED de 7,1 polegadas e uma resolução de 1440×3120 com a mesma taxa de actualização, apresentando uma versão de armazenamento de 512 GB e possuindo uma bateria de 5.000 mAh com o mesmo carregador de 65W.

Partilhe este artigo:

por Paulo Miranda

Fundador do projecto Foneplay, desde muito cedo entusiasta pela tecnologia, tendo acompanhado toda a evolução da internet e telemóveis. Trabalha nesta área há muitos anos sendo fã de jogos e de todos os assuntos relacionados com as telecomunicações móveis. Facebook | LinkedIn

Ver todos os posts de Paulo Miranda →

Deixe uma resposta

Os comentários, que são moderados antes de serem publicados, são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. A Foneplay reserva-se no direito de excluir comentários que achar não serem adequados.